SOBRE MARCOS FREITAS

MARCOS FREITAS É GRADUADO EM LETRAS PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO- UEMA, PÓS-GRADUADO EM LÍNGUA PORTUGUESA PELO O INSTITUTO IESF, APROVADOS EM VÁRIOS CONCURSOS PÚBLICOS PARA O CARGO DE PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA, ENTRES AS APROVAÇÕES: PREFEITURA DE CODÓ, DUAS VEZES, PREFEITURA DE COROATÁ, SENDO O TERCEIRO COLOCADO NUM TOTAL DE 40 VAGAS, PREFEITURA DE PERITORÓ DUAS VEZES, PREFEITURA DE BALSAS MA, DUAS VEZES, PREFEITURA DE GOV. ARCHER MA, PREFEITURA DE CAPINZAL DO NORTE MA, PREFEITURA DE VAL PARAÍSO DE GOIÁS, PREFEITURA DE PALMAS TOCANTINS, ONDE TRABALHOU UM ANO, PREFEITURA DE PRESIDENTE DUTRA, PREFEITURA DE COROATÁ- MA, DUAS VEZES ENTRE TANTOS OUTROS, ATUALMENTE É PROFESSOR DE  LÍNGUA PORTUGUESA, BACHAREL EM DIREITO PELA FACULDADE ESTÁCIO DE TERESINA- PI, TENDO APRESENTANDO A MONOGRAFIA NO NONO PERÍODO OBTENDO NOTA 10 NA TESE DE DEFESA . COMO  DOCENTE JÁ TEM 20 ANOS NA REDE PÚBLICA. SEU MAIS BREVE DESAFIO  É POSTULAR EM DEFESA DOS MAIS CARENTES. ULTIMAMENTE TEM SE DEDICADO MUITO AO ESTUDO DO MUNDO JURÍDICO. TEM DOIS FILHOS, SENDO ELES: O MARCOS EDUARDO SABÁ FREITAS E VITÓRIA RÉGIA SABÁ FREITAS, VIVE EM UNIÃO ESTÁVEL COM  LUCILEIA ALVES SABÁ.

3 comentários:

  1. Feliz em saber que em Codó-MA estão surgindo novos blogs fazendo assim com que a informação não seja mais refém de alguns oligopólios. Porém há de se ressaltar que o blog precisa de ajustes técnicos de formatação pois creio que esse deve ser o fator que esta fazendo o visual do blog ser bastante desconexo. Não tinha conhecimento do blog impar vim a conhecer depois de uma nota lida no blog do Marco Silva. Mas enfim parabéns ao idealizador do blog e desejo sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso problema é técnico, pois a plataforma blogger não possui quase ferramentas, por isso ficamos muito limitados. Mas o nosso propósito é melhorar e em breve estaremos em uma plataforma que nos permite melhorar o visual do site e demais aspectos. Esperamos contar com a compreensão dos leitores. A ideia de criar um blog independente surgiu do nosso descontentamento com a imprensa local,que em muitas vezes não mostra a realidade como deveria, com um intuito meramente financeiro. Somos a favor de liberdade de expressão jornalística, como está assegurado nos artigos quinto, inciso IX e artigo 220, ambos da Constituição Federal de 1988. Todavia, primamos pela imprensa livre e sem monopólio nos veículos de comunicação, como é o caso de Codó, que uma pessoa só detém 99% dos veículos de comunicação a seu favor. Por isso, defendemos pluralidade nos meios de comunicação.

      Excluir
  2. O Marcos Silva alavancou o blog Ímpar, eu não conhecia, siga nessa linha editorial e terás mais um leitor.
    Melhore o visual do blog e a escrita das matérias.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir