quarta-feira, 13 de outubro de 2021

OPORTUNISMO: GUILHERME OLIVEIRA NÃO CONHECIA O MERCADO DAS MERENDEIRAS OU NÃO É CODOENSE

O advogado Guilherme Oliveira não conhece o Mercado das Merendeiras ou não é codoense. Oliveira almoça com amigos no Mercado das Merendeiras, como é popularmente conhecido e manda publicar nas redes sociais como se fosse um grande feito. 

Guilherme Oliveira é codoense e desta forma prova que não é uma pessoa popular ou humilde, pois apesar de ser codoense, ainda não conhece a cidade, fato que podemos comprovar por meio da aparência de Oliveira somente agora próximo de 2022 na  feira de Codó. 

Será se Guilherme Oliveira ainda não conhecia o Mercado Central de Codó?  Outra prática que também repudiamos de Guilherme Oliveira, é o fato de exibir a vulnerabilidade de muitos codoenses e se divulgar politicamente, na nossa opinião, Guilherme Oliveira não precisa se beneficiar da vulnerabilidade de pessoas muito vulneráveis e hipossuficientes para se promover politicamente. 

Pois é codoense, não precisa filmar ou tirar fotos de pessoas em situação de vulnerabilidade para se divulgar politicamente. O espaço está aberto para Guilherme Oliveira, caso ele queira se justificar.

Veja uma matéria divulgada em um blog de Codó a respeito do assunto!

Dr Guilherme Oliveira e amigos almoçam no Mercado Central de Codó. Nesse dia 12 de outubro,



Nesse dia 12 de outubro, feriado nacional, Dr. Guilherme Oliveira e um grupo de amigos estiveram visitando o Mercado Central de nossa cidade, e na oportunidade toda a equipe almoçou no local.
Era um grupo de dezenas de pessoas, e como uma forma de ajudar a todas as donas de box, cada um comprou sua comida na mão de uma merendeira diferente. Dessa forma, todas tiveram seus pratos apreciados pelos visitantes.
Quem provou saiu elogiando a já conhecida alimentação servida por nossas trabalhadoras do Mercado Central. Dr. Guilherme disse que sempre que possível gosta de ajudar, e principalmente pelo momento de dificuldade que ainda atravessamos em nosso País, que por isso convidou alguns amigos para lhe acompanhar nessa visita, pois é uma forma de valorizar e ajudar quem trabalha no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário