O advogado Guilherme Oliveira não conhece o Mercado das Merendeiras ou não é codoense. Oliveira almoça com amigos no Mercado das Merendeiras, como é popularmente conhecido e manda publicar nas redes sociais como se fosse um grande feito.
Guilherme Oliveira é codoense e desta forma prova que não é uma pessoa popular ou humilde, pois apesar de ser codoense, ainda não conhece a cidade, fato que podemos comprovar por meio da aparência de Oliveira somente agora próximo de 2022 na feira de Codó.
Será se Guilherme Oliveira ainda não conhecia o Mercado Central de Codó? Outra prática que também repudiamos de Guilherme Oliveira, é o fato de exibir a vulnerabilidade de muitos codoenses e se divulgar politicamente, na nossa opinião, Guilherme Oliveira não precisa se beneficiar da vulnerabilidade de pessoas muito vulneráveis e hipossuficientes para se promover politicamente.
Pois é codoense, não precisa filmar ou tirar fotos de pessoas em situação de vulnerabilidade para se divulgar politicamente. O espaço está aberto para Guilherme Oliveira, caso ele queira se justificar.
Veja uma matéria divulgada em um blog de Codó a respeito do assunto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário