sábado, 23 de outubro de 2021

NA TERRA DO CATIMBÓ, DOIS FRANCISCOS BRIGAM PARA SABER QUEM É O PIOR

Zé Francisco e Francisco Nagib têm algo muito em comum, principalmente quando o quesito é má gestão  e rejeição. Como Francisco Nagib, Zé Francisco, seu fiel copiador, já levou a Saúde para a mais péssima Saúde do Maranhão. 

Educação também é a pior do Estado. Zé Francisco não aproveitou o período pandêmico para fazer sequer uma reforma escolar e ainda distribui merenda vencida para os alunos da rede pública municipal. 

Nomeou a pior secretária de Educação de todos os tempos, Raquel Paula, esposa de Teonilo, o guru do Zé Francisco. Zé Francisco empoderou o homem mais rejeitado politicamente da história de Codó, desde o tempo da VELHA GUARDA, onde muitos codoenses apanhavam com as medidas ostensivas da equipe de Teonilo. 

Ainda hoje existem codoenses com sequelas da Guarda comandada por Teonilo. Zé Francisco também já é conhecido como prefeito velhaco por não gostar de pagar grande parte do funcionalismo em dia e quando paga é sob pressão da mídia. 

Zé Francisco ainda tem praticado vários indícios de corrupção em seu desgoverno, tanto que já está sendo até investigado em apenas 9 meses de CAOS. As licitações do desgoverno Zé Francisco são todas suspeitas de fraude. 

Há rumores que em apenas 9 meses Zé Francisco já comprou 3 fazendas e muitos falam que arrumou dinheiro para comprar a TV DO CAPITÃO. Mesmo sem ter aula presenciais, Zé Francisco já vem fazendo licitações milionárias. 

Zé Francisco também é o primeiro prefeito que tem feito da Prefeitura de Codó um negócio de família, pois já empregou quase 1000 familiares de sua família e da família de sua esposa, Irene Neres. 

Zé Francisco é perseguidor e vingativo, características muito parecidas com as do ex-prefeito Francisco Nagib. Com Zé Francisco há mazelas em todos setores da administração pública.

 Francisco Nagib chegou a 60% de rejeição, Zé Francisco em apenas 9 meses já chegou a 79% de rejeição. Fica a critério do leitor descobrir qual Francisco na terra do catimbó é o  pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário