quinta-feira, 28 de outubro de 2021

LOS PERIQUITOS: PEDRO BELO E ADELMO SÓ DE 4 EM 4 ANOS. SÃO OS POLÍTICOS PERIQUITOS DA REGIÃO DE CODÓ

Desde 2018, quando Pedro Belo trouxe para pedir o voto dos codoenses um forasteiro lá de Caxias, o deputado estadual Adelmo Soares, que nas últimas eleições em 2020, levou a maior surra nas urnas  para o atual Prefeito Fábio Gentil, que obteve mais de 80% dos votos dos caxienses. 

Para deputado estadual em 2018, Adelmo Soares obteve um votação vergonhosa de apenas 3.000 votos em Caxias-MA, em Codó, com o apoio de Pedro Belo, o periquito Adelmo Soares obteve uma votação pífia de apenas 1.500 votos.de 2018 a 2021.

Belo com seu periquito Adelmo Soares não conseguiram trazer nenhuma melhoria significativa para a população codoense, mesmo Adelmo Soares fazendo parte do alto escalão do Governo Flávio Dino, enquanto os codoense são afetados com muitos problemas, principalmente na área do Saúde, pois na maioria das vezes têm que recorrer para a cidade de Timbiras-MA, no HRT ( HOSPITAL REGIONAL DE TIMBIRAS). 

Adelmo Soares e Pedro Belo por serem aliados de Flávio Dino, deveriam ter conseguido no mínimo um Hospital Regional para Codó, que é o sexto maior município maranhense. 

Temos vários pré-candidatos a deputado estadual em Codó, todavia, Pedro Belo vai apoiar o PERIQUITO novamente. O único feito de Belo e Adelmo de 2018 a 2021, foi uma festa para as crianças na Praça da Igreja de São Sebastião, mas com o intuito de se promoverem politicamente.

 De 2018 a 2021, já se passaram muitas datas comemorativas em alusão ao Dia das Crianças. Pedro Belo já disse que será candidato, mas pode não ter muito êxito, uma vez que Zé Francisco já declarou apoio a Edilázio (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário