sexta-feira, 29 de outubro de 2021

INGRATIDÃO E PERSEGUIÇÃO: ZÉ FRANCISCO COMEÇA AUTORIZAR BLOGUEIRO QUE TRABALHA PARA O MUNICÍPIO FAZER DISPARO DE ATAQUES CONTRA UMA DAS MAIORES LIDERANÇAS POLÍTICA DE CODÓ, BINÉ FIGUEIREDO, QUE FOI RESPONSÁVEL PELA SUA ELEIÇÃO

Hoje (29), Zé Francisco começa autorizar blogueiros que são funcionários públicos para fazer um disparo de ataques contra o empresário e ex-prefeito de Codó Biné Figueiredo.



Biné é a maior liderança política do município de Codó e foi o responsável direto pela eleição de Zé Francisco. É quase unânime entre os codoenses compreender que realmente Biné Figueiredo é uma figura muito querida pelo povo de Codó e foi mesmo o homem que elegeu Zé Francisco na garantia de que ele Biné ou o vice-prefeito Camilo Figueiredo fosse o candidato a deputado apoiado pelo governo. 

Zé Francisco não cumpriu o acordo e criou um gabinete paralelo dentro da Prefeitura de Codó para seu filho Pedro Neres e sua esposa Irene Neres interferir em tudo. 

Biné Figueiredo experiente que é, oficializou logo em uma COLETIVA o rompimento político com Zé Francisco alegado que ele não cumpriu o acordo combinado. 

O vice-prefeito e Biné Figueiredo já deram sinal de que  lançará um candidato a deputado estadual ou federal nas Eleições de 2022. 

Veja uma espécie de provocação feita por uma blogueiro que trabalha para prefeitura e com o aval de Zé Francisco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário