sábado, 11 de setembro de 2021

ZAIDAN "NEM FEDE E NEM CHEIRA", POR ISSO, SE NÃO SAIR AGORA, SAIRÁ DEPOIS

Todos codoenses conhecem  o tamanho  da fidelidade de Zaidan aos Figueiredos. Zaidan nem "fede e nem cheira" quando o quesito é influência política. 

FOTO DO DIA EM QUE ZAIDAN XINGOU ZÉ FRANCISCO DE PESTE
Zaidan já tem carreira política esgotada diante da população de Codó. Os codoenses até hoje não encontraram sequer um motivo que levasse Zaidan e também o falecido político Egilson Filho a triunfar no Desgoverno Zé Francisco.

Nem Zaidan e nem Egilson suaram a  camisa atrás de votos para Zé Francisco. Os dois brigam pela Secretaria de Agricultura, mas não tem peso político para enfrentar o falsário Zé Francisco. 

Até o momento, a Secretaria de Agricultura sendo representada por Zaidan e Egilson até poderá funcionar mais ou menos, no entanto, é uma secretaria que não gera votos com Zaidan e Egilson.

Zaidan só é secretario por causa de Biné Figueiredo. Ele nunca esteve nos planos de Zé Francisco. Zaidan sabe disso. Zaidan não foi atrás de votos para Zé Francisco, ao contrário, ele  xingou Zé Francisco de peste antes das campanhas eleitorais das Eleições 2020. 

Portanto, se Zé Francisco não tirar Zaidan da Secretaria de Agricultura agora, irá tirá-lo depois. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário