sexta-feira, 27 de agosto de 2021

POLÍTICA: COM A INSTAURAÇÃO DA CPI, CARREIRA POLÍTICA NATIMORTA DE ZÉ FRANCISCO FARÁ DESISTI-LO DE REELEIÇÃO EM 2024

Sem o espírito de um verdadeiro líder, movido por verdadeira ganância, prepotência, arrogância e falta de humildade principalmente com centenas de ex-candidatos que lhe deram a mão e a cara a tapa em 2020. 

Toda essa gente foi abandonada covardemente pela a arrogância, prepotência e ganância de Zé Francisco, bem como de sua esposa Irene Neres, da secretária Raquel Paula  e seu esposo Teonilo, muito agraciados por Zé Francisco. 

Muitos codoenses jamais puderam  imaginar que Teonilo e sua esposa ganhassem  tanto poderio no desgoverno atrapalhado de Zé Francisco. Faltou humildade para que Zé Francisco se tornasse um líder político como o deputado estadual Zito e Biné Figueiredo. 

Zé Francisco é um prefeito que teve chance de se popularizar, mas sua arrogância, a de sua esposa, a de seu filho e de alguns outros, a quem Zé Francisco super empoderou fizeram com que Zé Francisco se tornasse um político medíocre e que sempre dependerá de um apadrinhamento. 

Na hora que os Figueiredo ameaçam romper pelas suas besteiras, ele vai lá e "chora". Quem é um verdadeiro líder nunca dependerá de apadrinhamento, assim como Zito, Biné, Ricardo e muitos outros que já foram prefeito do Município de Codó. 

A carreira política natimorta de Zé  Francisco somando com sua alta rejeição e com os grandes  estragos que certamente acontecerão  com a CPI farão com que  Zé Francisco desista da reeleição em 2024.

2 comentários:

  1. Na verdade esse cidadão entrou só pra roubar junto com a sua quadrilha vagabundo é sem palavra usou várias pessoas só pra se dar bem e ao da tem um filho desequilibrado com poder de ganância se o pai não tá conseguindo cuidar do município despreparo total alta rejeição ai querem colocar guela a baixo a eleição desse maluco.
    Ze tem que ser caçado isso sim.

    ResponderExcluir