Sem o espírito de um verdadeiro líder, movido por verdadeira ganância, prepotência, arrogância e falta de humildade principalmente com centenas de ex-candidatos que lhe deram a mão e a cara a tapa em 2020.
Toda essa gente foi abandonada covardemente pela a arrogância, prepotência e ganância de Zé Francisco, bem como de sua esposa Irene Neres, da secretária Raquel Paula e seu esposo Teonilo, muito agraciados por Zé Francisco.Muitos codoenses jamais puderam imaginar que Teonilo e sua esposa ganhassem tanto poderio no desgoverno atrapalhado de Zé Francisco. Faltou humildade para que Zé Francisco se tornasse um líder político como o deputado estadual Zito e Biné Figueiredo.
Zé Francisco é um prefeito que teve chance de se popularizar, mas sua arrogância, a de sua esposa, a de seu filho e de alguns outros, a quem Zé Francisco super empoderou fizeram com que Zé Francisco se tornasse um político medíocre e que sempre dependerá de um apadrinhamento.
Na hora que os Figueiredo ameaçam romper pelas suas besteiras, ele vai lá e "chora". Quem é um verdadeiro líder nunca dependerá de apadrinhamento, assim como Zito, Biné, Ricardo e muitos outros que já foram prefeito do Município de Codó.
A carreira política natimorta de Zé Francisco somando com sua alta rejeição e com os grandes estragos que certamente acontecerão com a CPI farão com que Zé Francisco desista da reeleição em 2024.
Na verdade esse cidadão entrou só pra roubar junto com a sua quadrilha vagabundo é sem palavra usou várias pessoas só pra se dar bem e ao da tem um filho desequilibrado com poder de ganância se o pai não tá conseguindo cuidar do município despreparo total alta rejeição ai querem colocar guela a baixo a eleição desse maluco.
ResponderExcluirZe tem que ser caçado isso sim.
Há esqueci da esposa psicopata
ResponderExcluir