terça-feira, 13 de julho de 2021

"O PAU QUE DÁ NO CHICO E NO FRANCISCO" NÃO ESTÁ COM ALBERTO BARROS

Alberto Barros,  radialista e apresentador do programa televisivo FALA CODÓ da FCTV, emissora pertencente ao empresário Francisco Carlos de Oliveira, também proprietário das empresas FC OLIVEIRA, FCFM e FCTV. 

Alberto Barros gosta muito de acusar políticos no programa CIDADE NOTÍCIAS (FCFM) e FALA CODÓ (FCTV), mas quando o escândalo envolve o seu patrão, o empresário FC, Alberto Barros prefere ficar calado e não informar à população sobre os acontecimentos. 

Alberto Barros tem político de estimação. Recentemente, a Polícia Federal fez busca e apreensão na empresa e na residência de Francisco Carlos de Oliveira, porém, Alberto Barros preferiu não divulgar a maior operação da PF em Codó, que culminou com o envolvimento do GRUPO FC OLIVEIRA em um esquema criminoso da Prefeitura de São Luís.

 Assim, se percebe claramente que Alberto Barros como radialista ou apresentador não tem compromisso com a verdade. Ademais, uma empresa que está no nome de Alberto Barros participou de várias licitações milionárias e duvidosas. Por que Alberto Barros não divulgou a vinda da PF à  residência e  empresa  do empresário FC ?

BLOG ÍMPAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário