terça-feira, 13 de julho de 2021

ESCÂNDALO EM CODÓ: GOVERNO ZÉ FRANCISCO É ACUSADO DE TROCAR EMPREGO POR SEXO

Mais uma vez o blogueiro Marco Silva publicou em seu blog uma denúncia envolvendo a Assessoria de Comunicação de Zé Francisco. Desta vez, o blog denunciou que o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Codó, Walney Filho, estaria usando o cargo para oferecer empregos em troca de sexo. 

O blog ainda revelou que uma mulher recusou um emprego de copeira porque não aceitaria fazer sexo com Walney Filho. O blog ainda revelou que nas suas investigações descobriu que  a mulher que afirma ter recusado o emprego de copeira porque não aceitou fazer sexo com Walney Filho é uma funcionária de uma secretaria e fez uma participação em um vídeo na campanha eleitoral de Zé Francisco em 2020. 

De acordo com as informações do Blog do Marco Silva, as provas e ou indícios foram obtidos através de um rapaz por nome Dionísio Gomes que teria sido demitido por Walney e como vingança teria abrido o jogo fornecendo áudios e print das conversas onde Walney estaria usando o cargo de forma ilícita para favorecimento sexual. 

Nosso serviço de inteligência já chegou a uma grande probabilidade de que a tal funcionária está lotada na Secretaria de Educação lotada em uma Diretoria de Ensino e de ensino não sabe nada, pois na campanha de Zé Francisco em 2020, ela deu uma de repórter. 

Estivemos com Zé Francisco desde 2018 na campanha de deputado federal e de lá até as Eleições 2020, sabemos quais foram as pessoas que aderiram à candidatura de Zé Francisco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário