O blog ainda revelou que uma mulher recusou um emprego de copeira porque não aceitaria fazer sexo com Walney Filho. O blog ainda revelou que nas suas investigações descobriu que a mulher que afirma ter recusado o emprego de copeira porque não aceitou fazer sexo com Walney Filho é uma funcionária de uma secretaria e fez uma participação em um vídeo na campanha eleitoral de Zé Francisco em 2020.
De acordo com as informações do Blog do Marco Silva, as provas e ou indícios foram obtidos através de um rapaz por nome Dionísio Gomes que teria sido demitido por Walney e como vingança teria abrido o jogo fornecendo áudios e print das conversas onde Walney estaria usando o cargo de forma ilícita para favorecimento sexual.
Nosso serviço de inteligência já chegou a uma grande probabilidade de que a tal funcionária está lotada na Secretaria de Educação lotada em uma Diretoria de Ensino e de ensino não sabe nada, pois na campanha de Zé Francisco em 2020, ela deu uma de repórter.
Estivemos com Zé Francisco desde 2018 na campanha de deputado federal e de lá até as Eleições 2020, sabemos quais foram as pessoas que aderiram à candidatura de Zé Francisco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário