sábado, 10 de julho de 2021

COM A QUEDA DE EXPEDITO, HÁ POSSIBILIDADES DE GALILEIA ASSUMIR O COMANDDO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E ANA CÉLIA DUAILIBE (PRIMEIRA SUPLENTE PDT) ASSUMIR A VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL

Com a queda de Expedito que está condenado por improbidade administrativo com decisão transitada em julgado e inelegível por 08 anos, não podendo mais ficar na comando da pasta, pois o MP/MA emitiu na sexta-feira (09) uma portaria pedindo de Zé Francisco documentos com data que prove a exoneração de Expedito. 

O Ministério Público do Maranhão deu prazo de 10 dias para Zé Francisco enviar documentos com data que comprovem a exoneração de Expedito Carneiro, que é ficha-suja. 

Com a queda de Expedito, há possibilidades grandes de o vereador Galileia assumir o comando da Secretaria de Esporte e Ana Célia Duailibe  (primeira suplente PDT)   assumir a vaga de vereadora na Câmara Municipal de Codó. Galileia é o nome mais ideal para o esporte codoense. Leia a portaria que o MP enviou a Zé Francisco na sexta-feira (09)!


Vereador Galileia apto para assumir a Secretaria de Esporte



Ana Célia Duailibe  (primeira suplente PDT)  apta para assumir a vaga de vereadora


BLOG ÍMPAR






Nenhum comentário:

Postar um comentário