quinta-feira, 10 de junho de 2021

ZÉ FRANCISCO PODERÁ TER MANDATO CASSADO POR FRAUDE EM LICITAÇÃO, DIZ REINALDO BEZERRA

Uma notícia que muitos não sabem, mas que pode causar um estardalhaço na política codoense, acontece  que o atual prefeito de Codó, José Francisco Lima  Neres está sendo investigado por suspeita de irregularidades em processos licitatórios realizados no início da sua gestão, vale ressaltar que o procedimento está tramitando sob sigilo, onde nem mesmo o advogado da prefeitura conseguiu ter acesso ao teor das possíveis irregularidades.

A informação foi divulgada nas redes sociais do ex-candidato a prefeito de Codó Reinaldo Bezerra. Atualmente, Reinaldo Bezerra vem acompanhando as ações do prefeito e tem constatado que Zé Francisco fere o princípio básico da publicidade dos atos públicos, quando não pública no portal da transparência, todas as ações de gastos do dinheiro público.
De acordo com Reinaldo Bezerra, poderemos ter mudanças num futuro próximo da política codoense, pois não está descartada a possibilidade de perda do mandato por parte do chefe do Executivo municipal, caso Zé Francisco seja condenado, o vice-prefeito Camilo Figueiredo assumirá o comando do Executivo no município..

www.codonoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário