segunda-feira, 28 de junho de 2021

DENÚNCIA ENVOLVENDO A ESCOLA SÃO TARCÍSIO: SUPERVISORA ENY SHYRLEY QUE SE DIZ REPRESENTANTE DO PADRE, ESTÁ BOTANDO PRA LASCAR , DIZ SERVIDOR QUE PEDIU PARA NÃO SER IDENTIFICADO

Uma pessoa que entrou em contato com a nossa Redação e  pediu para não ser identificada com medo de represália. Essa pessoa relatou ao BLOG a maneira como a age a supervisora ENY SHYRLEY. Para ela, a supervisora já aqui mencionada está praticando uma série de perseguições a funcionários da Escola São Tarcísio.

Eny Shyrley já fez ofício pedindo a saída do vice-gestor. Pediu também a saída da outra supervisora. Tentou tirar vigilante. Já tirou uma assistente administrativo e está tentando tirar a atual gestora para ficar no lugar dela. 

Vive tentando tirar do lugar todo mundo, usando o nome do padre  e o da paróquia. Fica humilhando os funcionários, querendo ser mais importante que todos, e, pior que está sendo atendida pela secretária de Educação e por Zé Francisco. Segundo informações da pessoa, ENY nem mesmo votou em Zé Francisco, mas fica perseguindo quem votou no Zé Francisco,  através da sua influência com o pároco, afirmou o denunciante. 

Ela não é efetiva e nem tem as formações necessárias para assumir supervisão e muito menos uma gestão, disse a pessoa que entrou em contato com a nossa Redação. 

A  Escola São Tarcísio funciona em um prédio da Paróquia de São Francisco alugado para o município, mas é uma escola pública e não deve passar por intervenção religiosa de tal forma, disse a pessoa em um texto enviado para a nossa Redação. Deixamos aqui o espaço para que ENY, querendo, possa se justificar. Confira o texto original enviado para o BLOG  e um print da denúncia. 


Boa noite

Estou aqui só para repassar uma denuncia sobre um assunto que estái ocorrendo na ESCOLA SÃO TARCÍSIO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO.

A escola é publica, e funciona em um prédio alugado e este prédio pertence a Paróquia de São Francisco, só que como a escola funciona no prédio que pertence a Paróquia, a supervisora que se diz representante do Padre começou uma série de perseguições contra alguns funcionários, primeiro fez um ofício ao gestor municipal pedindo a tirada do vice-gestor, depois pediu a saída da outra supervisora, tentou   tirar o vigilante , agora ja tirou  a administrativo e essa mulher tá tentando tirar até a  atual gestora de lá, querendo ficar no lugar da gestora,  ela vive ameaçando querendo tomar o lugar, tudo isto usando o nome do padre e da paróquia, e o pior é que está sendo atendida pela secretaria de educação e pelo prefeito, e mais ela não é efetiva e nem tem as formações necessárias para assumir nem supervisão e muito menos almejar a gestão, fica humilhando os funcionários querendo ser mais que a gestora tudo  usando o nome do padre e da paróquia, que o SINDICATO E O MINISTÉRIO PUBLICO VEJAM ESTA SITUAÇÃO, pois a escola é publica e não pode haver intervenção religiosa. Tudo lá ela bota o padre ou a paróquia no meio, inclusive para tirar as pessoas que questionam ela. O nome dela é ENY SHYRLEY . faça esta denuncia aí . Nós pais já estamos nos organizando para que ela seja chamada atenção.

Tudo indica que ela tem o apoio da secretaria, pois a secretária sabe das denúncias e fica protegendo, e o pior  fez campanha contra o atual prefeito e agora fica perseguindo as pessoas que lutaram para colocar o prefeito na prefeitura, como é o caso da administrativo que ela tentou humilhar e fez com que ela saísse de lá. 

 ESCOLA SÃO TARCÍSIO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO



BLOG ÍMPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário