quarta-feira, 9 de junho de 2021

PEDRO BELO, UM TRAÍRA DO EXTINTO GRUPO QUE ENGANOU OS CODOENSES

Devido todas as suas atitudes de covardia e trairagem na política, o ex-vereador Pedro Belo tem seguido em carreira decrescente em Codó. 

Desde 2016 quando traiu seus amigos e correligionários cedendo aos caprichos do empresário FC e abandonando o povo, pensando  em empregar a si a própria família apenas. 

Pedro Belo tem sido um grande especialista na arte de enganar eleitor. Por esse motivo, Belo que de belo não tem nada, tem decaído demais nas urnas de Codó, tanto que em 2018 não  conseguiu transmitir 1.500 votos para o deputado secretário de agricultura na época, Adelmo Soares, outro falido nas urnas de Caxias (sua cidade de origem). 

Em 2020, Pedro Belo e Chiquinho Brito sá conseguiram transmitir no máximo 2.500 votos para Zé Francisco. Os números mostraram que só Ricardo Archer e Camilo Juntos conseguiriam atrapalhar a eleição do desgastado e desastroso Zé Francisco em 2020.

 São muitos eleitores que entram em contato com a nossa Redação para dizer que foram enganados por Pedro Belo. Reclamam que Pedro Belo só defende Matos Além, a sua própria família, Zé Luís (antigo assessor), Neutinho Rocha e uma pequena patotinha ligada a sua família no governo. 

Nossa Redação ainda vem sendo constantemente informada que em cada setor público há um parente de Pedro Belo. São alguns  exemplos Zé Luís (ex-assessor)  na Ouvidora da Saúde, Socorro Belo na Secretaria de Educação, Ana Belo na Diretoria da Escola Modelo Remy Archer, Neutinho Rocha (sem votos várias vezes), na Secretaria de Governo. 

Pedro Belo em qualquer governo, só beneficia sua família e um dois camaradas que nem votos têm. Pedro Belo agora quer empregar outro que também já está se acostumando ganhar de órgãos públicos sem concurso, Isaac da Cruz, que estava nos braços de Nagib há pouco tempo. 

Outra figura sem sucesso. Os eleitores reclamam que foram enganados por Belo. Pedro Belo também tirou o espaço  de muitos ex-candidatos do grupo para empregar seus familiares e outras pessoas já citadas aqui na matéria. 

Como sempre, Pedro enganador. Para sua família o mel, para os eleitores e ex-candidatos do grupo o fel. O declínio de Pedro Belo é tão grande que não conseguiu sequer eleger a sua irmão socorro Belo. Tudo isso devido a esse comportamento egoísta de Pedro Belo. O eleitor já descobriu as manhas de Belo.

BLOG ÍMPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário