terça-feira, 1 de junho de 2021

MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERÁ NOTIFICAR ZÉ FRANCISCO E PEDRO NERES EM BREVE POR CAMPANHA EXTEMPORÂNEA E ABUSO DE PODER ECONÔMICO

 Nunca tinha acontecido em Codó uma prática tão abusiva como o comportamento de Pedro Neres e Zé Francisco em fazer atos que podem caracterizar claramente campanha extemporânea e abuso de poder econômico e financeiro. 

Nem mesmo os políticos mais poderosos ainda não se moveram de maneira tão abusivo como Zé Francisco e Pedro Neres, que seguem fazendo  o uso da máquina para fazer adesivaço e movimentações políticas pelo município. 

Já que Pedro Neres não é empregado público e nem empresário, onde estaria conseguindo tanta grana para gastar na investidura de correligionários e adesivar tantos  carros e confeccionar tantas camisetas? 

Codó parece uma cidade sem lei, onde tudo pode. onde estão as autoridades e os órgãos competentes para para acionar o poder Judiciário no intuito de vedar a prática tão abusiva de Zé Francisco e Pedro Neres. 

Confiram mais uma prática de indícios de campanha extemporânea e abuso de poder econômico de Pedro Neres na matéria veiculada no Blog do Wellyngthon Sampaio!





BLOG ÍMPAR

Um comentário:

  1. É lamentável toda essa baboseira, que esse gente tem feito em Codó, o descaso, omissão e negligências, do poder público de forma em geral, tem si tornando rotinas, esse negócio de que o MPE, vai notificar, Zé Francisco e seu filho, é tudo caô, pode até notificar porém não dar em merda nenhuma, o esses caras vem fazendo desde janeiro, é crime sobre crimes, e ninguém nunca fez nada, é crime contra à população Codoense, é crime contra à administração pública, é crime eleitoral por propagandas eleitorais antecipadas, esse negócio de novas idéias, é campanhas eleitorais antecipadas, não tem desculpas, quando digo o poder judiciário brasileiro, é um fracasso, se fossem em um país sério, Zé Francisco, já tinha perdido o cargo de Prefeito, mais ele está é em Codó Maranhão, para acabar de lascar é no Brasil, então eles pintam e bordam, faz o que querem, e todo mundo faz vista grossa, infelizmente aqui no Brasil é assim...

    ResponderExcluir