domingo, 6 de junho de 2021

FISCAL DO POVO DESAPARECEU! O QUE SERÁ QUE ACONTECEU?

O ex-candidato que muito fez vídeos pelas ruas de Codó, o intitulado Naldo do Sítio. Ele se autointitulava de "FISCAL DO POVO", mas pelo visto, ganhou um pouquinho do "cala boca" e se calou. O que será que aconteceu? 

Quem de fato é fiscal do povo é fiscal em qualquer governo. Ou será que está tudo perfeito em Codó?  Será se fosse um vereador, o fiscal do povo seria um mero bajulador do prefeito? 

As funções de um parlamentar são basicamente quatro: legislar dentro da sua competência, representar, sugerir e fiscalizar o Executivo. 

Mas,  quando o parlamentar se rende ao prefeito por meros privilégios, ele também passa a ser um mero bajulador do Executivo e não faz a função de fiscalizar as ações do prefeito. 

Se o "fiscal do povo" assim pensa, está totalmente equivocado. Vale lembrar que não se trata de alguém com sucesso nas urnas, mas se fosse já deu para entender que seria como os vereadores que lá estão. Estamos à disposição do nosso camarada  Naldo do Sítio, para se quiser, se manifestar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário