domingo, 6 de junho de 2021

Filho de R.R. Soares pede orações em grupo de mensagem após o pai ser internado por Covid-19

"Meus irmãos, bom dia. Peço primeiramente desculpas pelo silêncio. Foram dias complicados. Agradeço as orações pelo nosso missionário", escreveu o parlamentar

O deputado federal David Soares (DEM-SP) pediu orações para o pai, o pastor evangélico Romildo Ribeiro Soares, em um grupo de WhatsApp que reúne os integrantes da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) na Câmara.

O empresário evangélico, que é um dos principais apoiadores de Bolsonaro e chegou a promover uma água "consagrada" por ele em ritual dizendo que a mesma iria curar da Covid-19, está internado há pelo menos três dias após contrair a doença.

Segundo reportagem do Bernardo Mello, no O Globo, o parlamentar negou que o pai tenha sido intubado, informação que chegou a circular em veículos de imprensa no sábado.

"Meus irmãos, bom dia. Peço primeiramente desculpas pelo silêncio. Foram dias complicados. Agradeço as orações pelo nosso missionário. Em momento algum ele foi intubado", escreveu seu filho, David, em mensagem no grupo da bancada evangélica, cujo print foi divulgado primeiramente pelo jornal "A Tribuna". 

"Está consciente e já dialoguei com ele hoje por vídeo. Está com voz firme, corado, e com os exames excelentes. Venceremos, com a ajuda de Deus e todo o apoio médico que estamos tendo. Deus abençoe a todos e contamos com vossas orações", completa a mensagem.

Brasil 247



Nenhum comentário:

Postar um comentário