sexta-feira, 11 de junho de 2021

CENSURA NUNCA MAIS. LIBERDADE SIM! ALIADOS DE ZÉ FRANCISCO TENTAM A QUALQUER CUSTO INTIMIDAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE PENSAMENTO


Zé Francisco tenta implantar uma verdadeira ditadura no município de Codó. Assim como fez o Biné Figueiredo nos anos 2005, 2006,2007 e 2008. 

Na era Biné, tínhamos uma Guarda Municipal contratada, despreparada e violenta, comandada por Teonilo. Familiares de Biné, Como Antônio Figueiredo e alguns guardas violentos da antiga Guarda da Era Biné eram constantemente denunciados pela imprensa por atitudes abusivas como chutar panela de vendedor de milho e outras mais. 

Zé Francisco está implantado um governo mais opressor que o de Biné. Seus familiares debocham de blogueiros e repórter. Zé Francisco dá carta  verde para seus asseclas atacar pessoas que  não concordam com ele e seu filho. 

Pessoas ligadas a um ex-candidato do PSD e orientadas por um advogado que está contratado  pela prefeitura para intimidar as pessoas que lhe criticam em grupo de WhatsApp. Uma  mulher  vive constantemente agredindo moralmente militantes contrários a Zé Francisco. 

Segundo informações, tal mulher é orientada pelo um ex-candidato cabo eleitoral de Pedro Neres e um advogado que foi contratado pela prefeitura em 2021, cujo nome não queremos mencionar por respeito ao Conselho Subseccional da OAB em Codó.

 A liberdade expressão e de pensamento, bem como a liberdade de expressão jornalística são cláusulas pétreas na nossa Constituição de 1988 e não podem ser retiradas nem por Emenda Constitucional.

BLOG ÍMPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário