domingo, 30 de maio de 2021

RELEMBRAR É VIVER: Blog Agência Maranhão e Blog do Maylson Reis denunciaram que assessor do prefeito de Codó, Bira do Bar, violou escritório de advocacia e fez gravação clandestina

Segundo matéria publicada no Blog Agência Maranhão e Blog do Maylson Reis, o escritório que Bira do Bar teria violado, seria o escritório do advogado Francisco Machado, advogado hoje contratado pela Prefeitura de Codó. O escritório do advogado era o lugar onde Zé Francisco costumava se reunir com Professor Marcos Freitas, Lennon, Genivaldo Cobra e  mais 03 pessoas para traçar estratégias para a pré-campanha e combater ataques de blogueiros ligados ao ex-prefeito Francisco Nagib. Releiam a matéria na íntegra, publicada pelos dois Blogs: Agência Maranhão e Blog do Maylson Reis!

Na manhã do dia 11 de agosto por volta das 9 horas o assessor do prefeito bira do bar, que também é pre candidato a vereador apoiando o prefeito Francisco nagib estacionou seu carro em frente ao escritório “Justiça seja feita” de propriedade do advogado Dr Machado, efetuando uma gravação clandestina de uma reunião interna que estava acontecendo no escritório de advocacia de simpatizantes políticos do pre- Candidato a prefeito de codó Dr Zé Francisco.
Copie e cole na URL o link abaixo e veja com exclusividade o vídeo
Tal gravação ilícita e conseguida por meio operante imoral foi usada pelo atual grupo do prefeito de Codó como arma política para tentar atingir o pre candidato a prefeito de codo que lidera todas as pesquisas Dr Zé Francisco.

Bira do Bar assessor do Francisco Nagib que constantemente posta foto nas redes sociais com o prefeito de Codó, foi pivô de uma confusão que culminou no homicídio do empresário Wesly Cardoso, agora pode também responder criminalmente por gravação clandestina em escritório de advocacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário