segunda-feira, 10 de maio de 2021

PURA MENTIRA: ENQUANTO AS ESCOLAS PÚBLICAS NÃO CONTAM COM SEQUER COPIADORA DE XEROX, ZÉ FRANCISCO PAGA BLOGUEIRO DE CAXIAS PARA DIZER QUE ESTÁ TRAZENDO FACULDADE PARA CODÓ

Os codoenses tiraram um Francisco Mentirinha e elegeram um Zé Mentira nas Eleições 2020. Enquanto a maioria das Escolas públicas de Codó ainda não conta com sequer copiadora de xerox, Zé Francisco vai até as instalações das faculdades FACEMA e PITÁGORAS e paga blogueiro de Caxias para dizer que está trazendo faculdade privada para Codó.

Não é "mérito" do município. Se fosse mérito do município, quem receberia era Francisco Nagib. Primeiramente, Zé Francisco deveria se preocupar com a Educação do município, sua principal competência no que tange à Educação,  que vai de mal a pior, principalmente depois que Zé Francisco assumiu o desgoverno no município. 

Para comprovar a verdade que estamos afirmando, citamos a Unidade Escolar Municipal José Alves Torres, que fica situada na Avenida Brasil, no Residencial Santa Rita. 

A Unidade Escolar Municipal José Alves Torres ainda não conta com copiadora de xerox. Por lá, pais, professores e alunos estão passando por dificuldade devido à falta de uma copiadora de xerox.

Como pode Zé Francisco ir mentir dizendo que está ajudando trazer faculdade privada para Codó? Se ele não consegue sequer equipar as Escolas Públicas da rede municipal de ensino? Pelo contrário, a maioria das instituições públicas de ensino de Codó ainda não conta com sequer copiadora de xerox, como é o caso da Escola José Alves Torres que citamos no BLOG.

BLOG ÍMPAR- A verdade em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário