segunda-feira, 24 de maio de 2021

PATETICE DA SEMANA: PEDRO NERES ESTÁ DESESPERADO PARA SER CANDIDATO A QUALQUER CUSTO E PAGA PESQUISA FALSA COM FINALIDADE DE CONVERCER ALGUNS POLÍTICOS A LHE APOIAREM

O filho de Zé Francisco, Pedro Neres, que não conhece sequer os bairros e ruas de Codó está muito desesperado para chamar a atenção e ser candidato a qualquer custo.

Pedro Neres paga falsa pesquisa de fundo de quintal para enganar vários políticos veteranos a lhe apoiarem. Como é que Pedro Neres sairá bem em alguma pesquisa, se nos quatro cantos de Codó o povo não conhece sequer o nome dele e muito menos sabe que ele existe.

 O povo codoense não é bobo e sabe que Pedro Neres está brincando com política e causando uma enorme antipatia em seu pai que já está tanto desacreditado. O codoense há de concordar que Pedro Neres  jamais sairá na frente de alguém em uma pesquisa que não seja montada em fundo de quintal. 

Não chega perto de Rodrigo Figueiredo, de Nagib e tampouco do deputado Zito que é campeão de votos em Codó. As pesquisas fajutas encomendadas por Pedro Neres são montadas aqui mesmo em Codó, depois da antiga Casa de Saúde, depois e do mesmo lado da casa onde funcionou o Diretório Municipal do PSD. 

É nesse mesmo local que ficava um sujeito que agenciava pesquisas falsas para Zé Francisco, inclusive em 2020, quando incluiu o CNPJ de uma empresa em outra.

Pedro Neres não tem carisma, não fez nada pela eleição de Zé Francisco. Perseguiu muitos candidatos que apoiaram Zé Francisco, porque quem determina e dá as coordenadas para Zé Francisco e ele e a mãe Irene Neres. 

Mas,  qual é o cargo de Pedro Neres? Um cara que não gosta de estudar. Se gostasse, não teria trancado o curso de Medicina para cair ou aventurar entrar na política de paraquedas. Um cara que está usando toda estrutura da prefeitura para praticar robustos indícios de campanha extemporânea e abuso de poder econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário