domingo, 9 de maio de 2021

MARRAPAR! PEDRO NERES DEVERÁ INDICAR GENIVALDO COBRA PARA SUBSTITUIR O ENGENHEIRO ZÉ INÁCIO NA SECRETARIA DE OBRAS

Depois de militar na política há vários anos como cabo eleitoral e passar por todos os grupos políticos de Codó, Genivaldo Cobra nunca foi reconhecido pelos políticos que apoiou. Ninguém sabe sequer em qual setor Genivaldo Cobra dá ponto. 

Tudo parece ser da mesma forma de sempre. Cabo eleitoral de décadas de Zito e Nagib, Cobra nunca teve muita chance para ocupar cargos públicos no primeiro e no segundo escalão do governo nem mesmo na época de Zito que foi quem  mais lhe valorizou.
Depois de tantas vezes militar na política como cabo eleitoral, tentou por duas vezes consecutivas galgar uma vaga na Câmara Municipal, uma com Nagib e outra com Zé Francisco. 

Com Nagib não teve êxito e com Zé Francisco muito pior, pois, em 2020 Cobra teve menos da metade dos votos do que em 2016. Em 2020 Cobra obteve apenas 100 votos (encolheu) mesmo com o apoio de Pedro Neres, vários empresário e, como ele mesmo disse que teve o apoio até do ex-prefeito Zé Inácio. Todavia, agora, parece que vai, graças ao Pedro Neres.

Segundo informações colhidas por nossa fonte, Cobra agora vai  ganhar uma função pública mais elevada e deixará de ser um mero compartilhador de mensagens alusivas a Pedro Neres em grupo de WhatsApp. Segundo as informações colhidas por nossa fonte, a qual não queremos divulgar, Pedro Neres pode indicar Genivaldo Cobra para substituir o engenheiro Zé Inácio na Secretaria de Obras.

BLOG ÍMPAR- A verdade em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário