sexta-feira, 14 de maio de 2021

EITA NAGIB BOM DA "GOTA SERENA": ZÉ FRANCISCO SEGUE CONTRATANDO AS MESMAS EMPRESAS QUE NAGIB CONTRATAVA

Zé Francisco segue copiando o modelo adotado por Francisco Nagib quase em tudo. Nagib esnobava nas dunas de Barreirinha. A famílias de Zé Francisco também já foi ostentar nas mesmas praias de Barreirinha, mesmo lugar onde Nagib foi ostentar.

A única diferença é que Nagib empregou menos  parentes na prefeitura, Zé Francisco empregou muito mais. Entre Pitombeira, Neres e demais  abastados da família já somam mais de 500 pessoas empregadas na prefeitura. 

Além desse grande número parentesco de Zé Francisco na Prefeitura, ainda existem  os indícios que apontam um grande número de empregados laranja que aparece só na FOLHA de pagamento da PREFEITURA DE CODÓ. Ou seja, há um grande indício que havendo investigação séria, poderá comprovar que a administração pública pode estar pagando muitas pessoas sem trabalhar. 

Tal prática não é compatível com as normas que regem a gestão pública. A gestão pública deve agir sempre com probidade, andar conforme o que determina a Lei e a Constituição. 

A administração é escrava da lei e deve respeitar os princípios que a rege, entre eles os princípios basilares do artigo 37, da Constituição Federal de 1.988. Mas, não é apenas isso que informamos hoje. Estamos informando que Zé Francisco vem copiando o ex-prefeito Francisco Nagib quase em tudo, até mesmo na forma de contratar empresas para prestar serviço no município de Codó. 

Zé Francisco segue contratando as mesmas  empresas contratadas por Nagib. Desta vez,  informamos que Zé Francisco contratou uma mesma empresa contratada por Nagib, para prestar serviço na Educação Municipal de Codó. 

A empresa LYCEUM CONSULTORIA EDUCACIONAL, executora do PROGRAMA EDUCAR PRA VALER, mesmo programa adotado por Nagib. A empresa LYCEUM CONSULTORIA EDUCACIONAL tem representação em vários municípios cearenses e em outros municípios nordestinos,  é a  mesma empresa contratada por Nagib nos seus 4 anos de gestão. Fica algumas das nossas indagações. Como pode Zé Francisco dizer na época da campanha eleitoral que Nagib sucateou a Educação e a tornou em péssima qualidade? Se Zé Francisco pratica o mesmo modus operandi de Nagib?  

Zé Francisco segue até pior em vários aspectos, pois a maior parte das instituições públicas de ensino municipal de Codó ainda não conta com sequer uma copiadora de xerox. 

Por que Zé Francisco segue contatando as mesmas empresas que Nagib contratou? Seria um acordo com o empresário FC e o governador do Maranhão? Será que há um grande superfaturamento?


  BLOG ÍMPAR- A verdade em primeiro lugar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário