domingo, 9 de maio de 2021

CAMBITA NO ELEITOR, NO APOIADOR, NO DEPUTADO EDILÁZIO JR, NO SENADOR ROBERTO ROCHA. ZÉ FRANCISCO SACANEIA TODO MUNDO

Depois de enganar os codoenses e dar  grande cambita (rasteira) nos ex-candidatos e apoiadores, Zé Francisco segue sacaneando todos que lhe deram apoio e votos em 2020. Desta vez, as vítimas são o deputado federal Edilázio Jr. e o senador Roberto Rocha, ambos estiveram com Zé Francisco em Codó durante várias ocasiões. 



Recentemente Zé Francisco foi pedir ajuda ao governador Flávio Dino, que promoveu um encontro  liderado pelo ex-prefeito de Codó e atual diretor-geral do DETRAN/MA, Francisco Nagib. Uma parte do encontro aconteceu na Câmara Municipal de Codó e teve como mediador Francisco Nagib, que estava acompanhado do também representante fiel de Flávio Dino, o secretário Rubem Jr. 

Segundo as informações colhidas pelo BLOG ÍMPAR, Dino exigiu que Zé Francisco mudasse de partido para filiar-se em um partido aliado da base do Governo Dino. 

Dino ainda exigiu de Zé Francisco o apoio para os candidatos a governador, senador, presidente, deputado federal e estadual de seu grupo. Segundo a nossa fonte, Zé Francisco apoiará o deputado estadual Zito em sua reeleição e Francisco Nagib para deputado federal. Edilázio Jr. e Roberto Rocha como Ficam? Tirem  as conclusões!

BLOG ÍMPAR - A verdade em primeiro lugar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário