terça-feira, 4 de maio de 2021

ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO: JÁ ESTÁ PASSANDO DA HORA DE INVESTIGAR ROBUSTOS INDÍCIOS DE CAMPANHA EXTEMPORÂNEA E ABUSO DE PODER ECONÔMICO PRATICADO POR PEDRO NERES E ZÉ FRANCISCO

Até quando o Ministério Público do Estado do Maranhão irá ficar inerte diante de indícios robustos de campanha extemporânea/antecipada e abuso de poder econômico praticados por Pedro Neres e Zé Francisco?

Pedro Neres inventou uma estratégia de campanha antecipada e disfarçada usado a estrutura do município, como por exemplo, aproveitar funcionário público fora e dentro do expediente para dar suporte nas atitudes ridículas e desesperadas de Pedro Neres. 

Não é associação, não é instituto, não é sociedade, não é SA, não é ONG. Não tem nenhuma diretriz ou até um Estatuto. É o que? É meramente um indício robusto de campanha extemporânea/fora de época e abuso de poder econômico. 

A legislação leva em conta a intenção, a proporção que os atos acontecem bem como a reiteração abusivas. Andando pela cidade, nossa equipe conseguirá filmar 50 carros se quisermos, todos adesivados com a prova/indícios de campanha extemporânea e abusos de poder econômico.

A maioria desses carros são de funcionários da prefeitura de Codó. Há quatro dias, nossa equipe esteve pela cidade e constatou vários carros adesivados, tais adesivos comprovam os robustos indícios de campanha antecipada e abuso de poder econômico por parte de Pedro Neres e Zé Francisco. 

BLOG ÍMPAR - A verdade em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário