domingo, 4 de abril de 2021

POLÍTICA: FILHO DE ZÉ DO MILHO SECO E DA MACAXEIRA PODRE É TÃO REJEITADO QUE NÃO ELEGEU UM CANDIDATO A VEREADOR NAS ELEIÇÕES 2020

 O filho de Zé Francisco, hoje mais conhecido como Zé do milho seca e da macaxeira podre, é tão rejeitado que não conseguiu sequer eleger um candidato a vereador. Mesmo bancando uma grande estrutura para os dois candidato: Genivaldo Cobra e Gildases Morais. 

Conheça os "espocam urnas" de Codó-Maranhão!

O codoense mostrou nas urnas que não concorda com a antipatia de Pedro Neres. Pedro Neres não tem carisma, trata com desprezo vários ex-candidatos que lutaram e deram  a cara a tapa pelo seu pai.

 P. Neres é antipatizado por quase todos ex-candidatos que apoiaram seu pai. Menino truculento e preconceituoso não tem comportamento de  político. Mas, pelo que se percebe, Pedro tem muito de quem herdar, seu pai é arrogante, covarde, falso, mentiroso e traidor,  sua mãe, esta dispensa comentários.

 Certo é,  que os  Pitombeira e Neres já eram arrogantes, só não tinham  poder. 

Genivaldo Cobra, ex-candidato apoiado por Pedro Neres, apesar de quase 40  anos de militância política e andar de norte ao sul do município, só obteve 116 votos, mesmo com muito apoio. Votação vergonhosa para quem andou e prometeu muito. Outra votação inexpressiva e vergonhosa foi a votação de Gildases Morais .

Disso muita gente sabe. Cada um leitor cabe julgar a nossa opinião. Os candidatos apoiados por Pedro Neres quase "espocam as urnas". 

Genivaldo Cobra com quase 40 anos de militância política, foi desmoralizado nas urnas. Gildades Morais, que depois de disputar a eleição de 2016 ao lado de Pedro Belo e com muito apoio e estrutura obteve 160 votos.

Em 2020, Gildases Morais montou outra grande estrutura e também apoiado por Pedro Neres só conseguiu aumentar um total de 19 ou 20 votos de uma eleição para outra. Nas eleições de 2020, Gildases só conseguiu apenas 187 votos. 

È muito rejeição para quem há décadas participa de política. Muita rejeição para Pedro Neres e para Genivaldo Cobra e Gildases.

BLOG ÍMPAR    A verdade em primeiro lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário