sexta-feira, 9 de abril de 2021

OS TRAÍDOS POR ZÉ FRANCISCO: VÁRIOS EX-CANDIDATOS E APOIADORES DE ZÉ FRANCISCO SE ORGANIZAM EM GRUPO DE WHATSAPP E JÁ PLANEJAM MOBILIZAÇÃO COM AÇÕES SOLIDÁRIAS E PROTESTOS CONTRA A IRRESPONSABILIDADE DE ZÉ FRANCISCO

 Nesta semana, um grupo de 50 ex-candidatos e apoiadores  que se dizem traídos por Zé Francisco se organizaram e formaram um grande grupo no aplicativo WhatsApp denominados Os traídos por Zé Francisco. 

No grupos, os participantes relembram todas as promessas feitas por Zé Francisco, bem como o compromisso de não trair nenhum ex-candidatos e aliados nas eleições 2020. 

Os participantes ainda protestam contra a irresponsabilidade de Zé Francisco que se aliou a todos aqueles que na época eleitoral ele chamava de corruptos. 

Ainda protestam e exibem imagens de Zé Francisco na época da campanha e da pré-campanha. Os políticos e apoiadores do grupo repudiam todas as atitudes irresponsáveis praticadas por Zé Francisco, bem como repudiam também a atitude de empregar vários cabos eleitorais do grupo adversário em 2020. 

O grupo está exibindo todas as faltas de solidariedade de Zé Francisco e também de demais políticos do grupo, como Camilo, Pedro Belo, Pedro Santos, Chiquinho Brito, Ribamar Oliveira e demais empregados do alto escalão da prefeitura que querem só para eles. 

O grupo está se mobilizando e promete realizar vários movimentos de articulação, como por exemplo, movimento de ações solidárias e também movimento de protesto contra as atitudes ridículas de Zé Francisco, sendo que o primeiro movimento  será um grande manifesto em frente à Prefeitura de Codó. 

O grupo ainda repudia a intervenção de Pedro Neres no Governo Zé Francisco. Corre pelos 4 cantos da cidade que Pedro Neres perseguem vários ex-aliados de Zé Francisco. 

Alegam também que Pedro Neres deveria ter sido candidato a vereador para ajudar no cociente eleitoral, mas pelo contrário, Pedro Neres só aparece agora para usar a estrutura do recurso público para se beneficiar. 

O repúdio a Pedro Neres e Zé Francisco é muito grande pelo grupo que se levanta para fazer resistência as atitudes de Pedro Neres e Zé Francisco. O povo acordou e não aceita mais traíra e nem covarde no poder. Aguarde! O caldo vai esquentar.

BLOG ÍMPAR- A verdade em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário