Depois de perder grande parte dos aliados, ao perceber que está em um partido nanico aqui no Maranhão, e tentar alavancar o governo que ao passo de tartaruga não consegue chegar a lugar nenhum, Zé Francisco tenta fazer mídia indo pousar para foto com integrantes do governo Flávio Dino, na intenção de reverter a grande rejeição popular que já adquiriu em quase 4 meses de desgoverno.
Todavia, se o Zé Francisco conseguir afinidade com Flávio Dino, que em Codó também não fez nada, terá que desfiliar-se do PSD e filiar-se em um partido da base do governador. Mas, tudo pode não passar de meras promessas e muitas fotos para enganar os codoenses, assim como ele já enganou em 2020.
Se tirar fotos com Flávio Dino significasse algo positivo em Codó, Nagib teria sido o melhor prefeito do mundo. Zé Francisco tem demostrado que não queria mudança e melhorias para Codó.
Queria apenas sentar na mesma cadeira que Nagib sentou, praticar as mesmas péssimas atitudes e enriquecer sua família. E o Edilázio Jr como ficará nesta história? Quando acontecer a mudança de partido?
BLOG ÍMPAR - A verdade em primeiro lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário