domingo, 25 de abril de 2021

DEPOIS DA VINDA DE SIMPLÍCIO ARAÚJO A CODÓ, ZÉ FRANCISCO SAIRÁ DO PSD. E O EDILÁZIO Jr? COMO FICARÁ?

Depois de perder grande parte dos aliados, ao perceber que está em um partido nanico aqui no Maranhão, e tentar alavancar o governo que ao passo de tartaruga não consegue chegar a lugar nenhum, Zé Francisco tenta fazer mídia indo pousar para foto  com integrantes do governo Flávio Dino, na intenção de reverter a grande rejeição popular que já adquiriu em quase 4 meses de desgoverno.

 "Acuado", governo Zé Francisco tenta de todas as formas se levantar, mas não consegue. O que faltava mesmo era somente ir à Ilha de São Luís e pousar para fotos com secretários estaduais e algumas com o governador que aparece com a cara "trancada", dando a perceber que algo não vai bem. 

Todavia, se o Zé Francisco conseguir afinidade com Flávio Dino, que em Codó também não fez nada, terá que desfiliar-se do PSD e filiar-se em um partido da base do governador. Mas, tudo pode  não passar de meras promessas e muitas fotos para enganar os codoenses, assim como ele já enganou em 2020.

 Se tirar fotos com Flávio Dino  significasse algo positivo em Codó, Nagib teria sido o melhor prefeito do mundo. Zé Francisco tem demostrado que não queria mudança e melhorias para Codó.

 Queria apenas sentar na mesma cadeira que Nagib sentou, praticar as mesmas péssimas atitudes e enriquecer sua família. E  o Edilázio Jr como ficará nesta história? Quando acontecer a mudança de partido?


BLOG ÍMPAR - A  verdade em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário