sábado, 10 de abril de 2021

BLOGUEIRO MARROM: BLOGUEIRO VELHO DE CAXIAS PODE ESTAR SENDO PAGO POR ZÉ FRANCISCO E COM O DINHEIRO PÚBLICO PARA ATACAR BLOG DE CODÓ

 Um blogueiro caxiense sem credibilidade em sua cidade, parece estar ganhando uma "boquinha" em Codó para publicar FAKE NEWS e atacar os blogueiros codoenses que publicarem matérias jornalísticas criticando o Governo Zé Francisco. 

O blogueiro intencionalmente e provavelmente pago pela prefeitura de Codó, através de Zé Francisco,  ataca a colega Ramyria Santiago,  depois que a mesma publicou em seu Blog uma denúncia de moradores do Povoado Santa Rita afirmando  que  eles receberam água suja de um caminhão pipa. A jornalista e blogueira Ramyria Santiago publicou a denúncia em seu blog com embasamento na informação dos próprios moradores que enviaram os detalhes da denúncia diretamente para o WhatsApp da blogueira. 

O blogueiro de Caxias não tem credibilidade em sua cidade e está jogando sujo contra os próprios colegas da imprensa simplesmente para agradar Zé Francisco e barganhar uma graninha da prefeitura. Que atitude ridícula? A prefeitura é para investir o dinheiro público no bem-estar social e não para pagar blogueiro atrapalhado e pirata  propagador de Fake News para atacar blogueiros aqui em Codó.

 Já está na hora do Ministério Público do Maranhão investigar a relação entre Zé Francisco e esse blogueiro de Caxias que está querendo "aparecer aqui em Codó" para sugar uma graninha oriunda do recurso público. O titular do BLOG ÍMPAR conhece muito o blogueiro pirata de Caxias, até porque  ele atuou junto com o titular deste BLOG na  pré-campanha de Zé Francisco. 

Da próxima vez, iremos exibir a imagem desse blogueiro atrapalhado que está querendo ganhar do dinheiro público aqui em Codó, o dinheiro de pagar os codoenses. Esse cara é sem noção. Vive se oferecendo para político para publicar suas matérias políticas que só engana trouxa. Blogueiro pago  para atacar.

 Audiência que é bom ele não tem nem em Codó e muito menos em Caxias. Suas matérias aqui em Codó são compartilhadas em alguns grupos apenas por alguns empregados da prefeitura. Logo mais iremos detalhar e dizer quais são as poucas pessoas que compartilham as matéria do Blogueiro pirata e, nossos leitores terão a certeza que todas têm ligação com a prefeitura de Codó no governo Zé Francisco. É um mero copiador de matérias e criador de FAKE NEWS. 

BLOG ÍMPAR-  A verdade em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário