Genivaldo Cobra, aquele mesmo que bateu palmas quase 12 anos para o grupo do ex-prefeito Zito Rolim e que agora virou uma espécie de cabo eleitoral de Pedro Neres, já que constantemente é visto em seu perfil identificado em grupo de WhatsApp postando banner alusivo a Pedro Neres, hoje (24), usou o escritório de um advogado contratado pelo Município de Codó para gravar um vídeo e atacar o advogado e jornalista Acélio Trindade.
Genivaldo Cobra também é ex-cabo eleitoral do ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib. Cobra já foi cabo eleitoral de todos os grupos políticos de Codó. Falou dos aditivos da prefeitura com a empresa ADM. MÉDICA, mas esqueceu que os mesmos aditivos para o início deste ano foram pedidos pelo próprio governo sem rumo e sem direção (Cidade de Todos).
LOCAL DA GRAVAÇÃO DO VÍDEO
Genivaldo Cobra usou o escritório e computador de um advogado que é contratado pela Prefeitura de Codó para gravar o vídeo e atacar o Jornalista Acélio Trindade. Até mesmo o paletó preto usado por Genivaldo Cobra não é dele. Apenas o celular usado na gravação é que é de Genivaldo Cobra.
Informações sobre os aditivos
Uma fonte de dentro da prefeitura e de bastante conhecimentos jurídicos nos informou que o aditivo foi feito a pedido da atual administração. Fato que comprova que Genivaldo Cobra não está bem informado sobre o assunto. Atuou meramente no intuito de agradar talvez a Pedro Neres e conseguir se manter em um salário no molim molim. Eita Codó!
Contato com o blogueiro de Caxias
Quem navega pelos grupos de WhatsApp já deve ter percebido um blogueiro postando vídeos de Genivaldo Cobra e mais sobre Pedro Neres e Zé Francisco. Todo vídeo polêmico que Cobra posta em grupo de WhatsApp, esse blogueiro de Caxias publica em seu blog, com a finalidade de fazer clamor público. Há uma grande possibilidade de esse blogueiro estar sendo pago por Zé Francisco, com o dinheiro público dos cofres do município de Codó. Confira o vídeo na íntegra!
Vídeo: rede social de Genivaldo Cobra (WhatsApp)
Nenhum comentário:
Postar um comentário