quinta-feira, 4 de março de 2021

ZÉ FRANCISCO LEVA A MESMA FAMA DE BINÉ: PREFEITO QUE NÃO GOSTA DE PAGAR PROFESSOR! PAGAMENTO DOS PROFESSORES EFETIVOS AINDA NÃO ESTÁ NA CONTA

 O titular deste BLOG há pouco passou na agência do Bradesco e fotografou um extrato de tela. Foi constatado que o vencimento dos professores efetivos ainda não está na conta.

O titular deste BLOG também é servidor efetivo em duas matrículas. Fizemos o registro das imagens para comprovar a veracidade dos fatos. Pelo o andar da carruagem, é possível perceber que Zé Francisco tem a mesma fama de Biné. A fama de prefeito que não gosta de pagar professor em dia. 

Em Codó já foi comprovado desde a primeira derrota de Biné, que prefeito mal pagador não conta com a admiração da categoria dos professores. 

Até Nagib pagou os efetivos com um calendário que chegava no máximo ao dia 03 de cada mês, desta forma, vai ficando evidente que Zé Francisco não está nem aí para os educadores do município de Codó. 

Isso já foi comprovado quando Zé Francisco violou o artigo 32, inciso II,  da Lei 1.505/2009 (PCCS) em um Projeto de Lei nº 03 de 29/01/2021 . Projeto de Lei inconstitucional de autoria de Zé Francisco e aprovados pelos 13 vereadores inimigos do povo para burlar àquilo que poderia ser uma seleção pública, mas que acabou sendo uma mera indicação política, uma vez que não houve isonomia e sequer transparência em relação principalmente aos critérios de avaliação. 

Pois, houve professor com formação a nível superior que perdeu para outros apenas com ensino médio ( magistério). Ademais, a própria administração exigiu um requisito ilegal, que foi um plano de aula ou de ensino com o valor de 20 pontos ( equivalente a quase à metade de tudo). 

Vale lembrar que plano de ensino elaborado em casa não é prova didática. Quando o plano de ensino é elaborado em casa, não se tem a certeza de quem realmente elaborou, se foi realmente  o candidato ou se ele pagou terceiro para elaborar. 

Desta forma, os candidatos não foram selecionados pela administração pública, uma vez que não se sabe quem de fato elaborou o plano. Eis aqui apenas uma das fraudes de Zé Francisco. Confira o print com o extrato do Bradesco!

BLOG ÍMPAR- A verdade em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário