quinta-feira, 18 de março de 2021

ZÉ FRANCISCO É TÃO NOCIVO PARA A EDUCAÇÃO QUE EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CODÓ AINDA NÃO HÁ SEQUER COPIADORA DE XEROX

 Como já era percebida a desvalorização de Zé Francisco para com os educadores e a Educação, Talvez por ser um governo filhote de Biné que não realizou sequer um concurso público quando foi prefeito em Codó. 

Com Zé Francisco não é diferente, que diga o SINTSERM. O SINTSERM tem se pronunciado afirmando que Zé Francisco tem demonstrado desinteresse pela categoria dos educadores e pela Educação. 

Para se ter uma ideia de como Zé Francisco é tão péssimo e não dá prioridade à Educação, só precisa observar que as escolas continuam como estavam, ainda sucateada, tudo bem, ainda está um pouco cedo, mas quem é educador percebe desde o início que Zé Francisco não gosta dos educadores e muito menos dá prioridade para a Educação. 

Ainda não fez sequer uma pintura em nenhuma instituição de ensino municipal em sua gestão desde o dia 1º de janeiro. Outro retrocesso que também está atrapalhando a Educação em tempo de pandemia é a falta de copiadora de xerox ( coisa mínima para os milhões  que chegam aos cofres públicos destinados à Educação).

 Um grande exemplo do que estamos afirmando, é a falta de copiadora de xerox na Unidade Escolar Municipal José Alves Torres, no Residencial Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário