sábado, 20 de março de 2021

ZÉ FRANCISCO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE CODÓ PERSEGUE O PIONEIRO NO PROJETO DELE MESMO

 Já se comenta em Codó que Zé Francisco é falso, arrogante, covarde e louco por dinheiro. Na opinião de muitos que conhecem a política de Codó, Zé Francisco é muito ganancioso por dinheiro e nem mesmo Biné Figueiredo consegue lhe superar na sua ganância , covardia, traição, covardia, arrogância, ingratidão e perseguição. A maior vítima de Zé Francisco é justamente um professor, jurista e blogueiro que deu início ao seu projeto.

O Titular desde BLOG investiu em Zé Francisco desde 2018 na campanha de deputado federal fazendo a sua mídia desde aquela época e sem querer nada em troca, porque o BLOG ÍMPAR não compactua com imprensa paga por políticos e ou empresários.

 Nossa linha editorial é independente. Criticamos a administração passada e estamos criticando as mazelas e promessas mirabolantes e utópicas de Zé Francisco. Além de não cumprir com os acordos políticos ente ele e o titular deste BLOG, deu a estrutura da secretaria para Raquel Paula empregar muitas pessoas e proibir o acesso  ao titular desse BLOG ao governo Zé Francisco, inclusive, ocupar cargo na Secretaria de Educação. 

Tivemos essa conclusão que a secretária é contra o titular deste BLOG atuar na Secretaria de Educação através do tratamento dado ao titular do BLOG ainda quando Zé Francisco esteve recebendo currículo na sede do Garra, de propriedade do esposo da professora. Uma certeza temos: Teonilo e a esposa influenciaram na contratação de muitos pessoas. Assim também desconhecemos qualquer prestígio políticos entre Teonilo, Raquel Paula e os codoenses para receber tanto poder de Zé Francisco. Enquanto pessoas que têm popularidade, gastaram com ele, têm votos e no entanto, foram abandonadas.

 Este é o motivo pelo qual indagamos a razão pela qual  Zé Francisco dá muito poder para os dois. Entendemos que o chefe do executivo é quem nomeia seu secretariado. Porém não concordamos com tanto poderio para pessoas que na nossa opinião não merece. 

Também afirmamos que nos dias atuais a autonomia de um secretário é relativa. Significa dizer que caso o secretário ou secretária queira rejeitar uma determinação do prefeito, este tem o poder de exonerá-la ou exonerá-lo. Mas, não é o que tem acontecido no governo  Zé Francisco. 

Temos uma secretaria onde a secretária emprego pessoas mais que o prefeito. Zé Francisco foi ingrato e covarde como muitos ex-candidatos que são professores há quase 20 anos e não conseguiram sequer uma direção de departamento. 

No governo Zé Francisco os primeiros são os últimos e os últimos são os primeiros. Ademais, o GOVERNO ZÉ FRANCISCO AINDA É MUITO PERSEGUIDOR E OPRESSOR, principalmente na área da educação. 

Zé Francisco e a secretária de Educação, que é esposa do compadre dele, usam sem poderio para manipular inquérito policial contra o titular deste BLOG. Arrumam duas testemunhas subordinadas a Raquel Paula, secretária de educação, duas testemunhas parciais e que nas hipóteses do processo penal podem ser consideradas parciais  e suspeitas, uma vez que essas moças que estão sendo usadas causaram inimizades com o Titular deste BLOG. Este é o verdadeiro Zé Francisco: homem que quer processar quem ajudou lhe eleger sem lhe pedir um tostão em troca. Quanta ingratidão. Um dia a conta virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário