domingo, 14 de março de 2021

SECRETÁRIA DE ZÉ FRANCISCO, ESPOSA DE TEONILO, RAQUEL PAULA, TENTA USAR A POLÍCIA QUE É UMA INSTITUIÇÃO SÉRIA E DE ESTADO PARA INTIMIDAR O TITULAR DO BLOG ÍMPAR

Em pleno século XXI, ainda há pessoas que sonham com uma Codó no tempo da chibata, onde quem criticava o governo era massacrado e até mesmo ia para "peia". 
Cale-se!
E esse passado sombrio da época da Guarda Municipal truculenta comandada por Teonilo parece ter voltado no GOVERNO ZÉ FRANCISCO, que logo assim que assumiu já tornou Teonilo e sua esposa como das pessoas mais importantes do governo. 
Cale-se!
Ocorre que parece que essas pessoas ainda não acreditaram que a liberdade é o sonho mais antigo do homem. Zé Francisco precisa ter cuidado com quem ele entregou tanto poder. 

Aos poucos essas pessoas estão despertando a ira em muitos codoenses. Elas estão oprimindo até mesmo quem ajudou de certa forma botar elas no poder, que foi os guerreiros que correram muito atrás de votos para Zé Francisco. 

Muitos até gastaram dinheiro na campanha do Zé SEM DÓ. Já está na hora de Zé Francisco repensar suas atitudes e lembrar do que prometeu em campanha, uma vez que um governo truculento já está se erguindo em Codó. 

Essas pessoas opressoras para quem Zé Francisco deu tanto poder só causam revoltas nos codoenses e desgaste políticos em Zé Francisco. Quem não lembra das pessoas mais truculentas na era do Biné. Voltou tudo de novo. 

Ninguém arma a rede no poder. A eleição já passou. Por que tanta opressão? quando deveríamos nos abraçar e nos dar as mãos. Muitas pessoas não conseguem administrar o poder que lhes foi delegado, porque  o poder maior emana  do povo. 

O povo bota, mas também tira. O Biné saiu, Os Oliveira saíram e um dia o Zé também sairá. Não precisa opressão. Governo muito opressor não desperta apenas adversários. Governo opressor fabrica inimigos. 

Zé Francisco poderia já repensar ou até pelo ao menos conversar com aquelas pessoas que mais lhe causam rejeição, Como por exemplo, Mizael Santana que quase agredia fisicamente o jornalista Marco Silva em praça pública. 

Marco Silva poderá até ser adversário, mas é ser humano e não merece ser agredido por Mizael, sujeito de comportamento agressivo e que não rendeu nada para Zé Francisco. 

Ao contrário, Mizael e muitos outros por aí ainda vão causar a derrota do Zé. Outra pessoa que tenta intimidar o titular desse BLOG, é Raquel Paula, a esposa de Teonilo, que tenta através da sua influência que tem no governo  acionar a polícia para intimidar o titular deste BLOG.

 Raquel Paula deveria saber ou entender que a polícia é uma instituição séria e de estado e não é uma instituição que existe para satisfazer interesse ou sentimentos pessoais de alguns integrantes do governo. Lamentável a forma como muitas pessoas vêm se comportando no GOVERNO DE ZÉ.

BLOG ÍMPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário