terça-feira, 2 de março de 2021

POLÍTICA: NO GOVERNO DE ZÉ ADVOGADO CODOENSE EMPREGA ATÉ A CACHORRA




 Enquanto muitas pessoas humildes correm atrás de Zé Francisco para arrumar um emprego para ganhar no "mínimo", essas pessoas além de não conseguirem falar com Zé Francisco ainda têm seus currículos jogados no lixo por Teonilo, o capitão Teó.

 Enquanto isso, muitos que sequer votaram em "Zé" arrumam emprego que nunca foram merecedores e nem têm habilidades para desempenhar tais funções. 

Zé escolheu de propósito os piores. Escolheu pessoas que não sabem sequer receber e protocolar uma petição. "Zé" está brincando com administração.

 Quem te viu. Quem te vê. Mais o que chamou bastante a nossa atenção foi o fato de um advogado codoense arrumar uma comissão para sua cadela. Não temos nada contra os animais, pelo contrário, somos a favor da proteção aos animais. 

Porém, entendemos ser demais, enquanto muitas pessoas humildes que têm mal a vida porque esta é no 0800, um advogado que tem casa boa, ganha com as causas que estão senda postuladas pelo seu escritório, já tem um bom patrimônio, além de arrumar emprego para a filha( entrada), a mulher ou ex- mulher, ainda arruma com o Zé uma comissão para comprar ração para sua cadelinha de raça

Nossa equipe fez uma checagem e o advogado reclamava que gastava muito com ração para a cadela de raça que para ele faz a função  de vigiar a casa. Certo é que o advogado levou a proposta para o "Zé".

Zé aceitou incluir na remuneração do advogado que também arrumou um emprego com o Zé uma comissão para comprar ração para a sua cadela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário