terça-feira, 2 de março de 2021

POLÍTICA: MINISTÉRIO PÚBLICO NOTIFICA FICHA-SUJA EXPEDITO CARNEIRO QUE PODERÁ CAIR EM BREVE

O titular do BLOG ÍMPAR esteve na Câmara Municipal de Codó durante a sessão de terça-feira (02). Ocasião que aproveitou para conversar com vários vereadores sobre assuntos de muita relevância para toda sociedade codoense como por exemplo, o desrespeito de Zé Francisco pelo princípio da publicidade previsto no artigo 37 da Constituição Federal de 1.988, além da violação à Lei de Acesso à Informação ( LAI), Lei nº 12.527/2011. 
Expedito Carneiro
Segundo nos informou o vereador Araújo Neto, já estão sendo providenciadas todas medidas cabíveis, tanto ao MP quanto ao Judiciário, no sentido de obrigar Zé Francisco a publicar os atos da administração pública no Diário Oficial do Município, pois, até o momento, Zé Francisco ainda não deu publicidade a nenhuma portaria de nomeação do seu secretariado. 

Também perguntamos sobre a situação do ficha-suja Expedito Carneiro, que teve seu mandato cassado e está inelegível. Como Expedito Carneiro é ficha-suja, não está em pleno gozo dos seus direitos políticos. 

Portanto, Expedito Carneiro está impedido de ficar à frente da Secretaria de Esporte de Codó ou de quaisquer outros cargos políticos/públicos. Sobre a situação EC, o vereador Araújo Neto foi muito breve e objetivo. O edil nos afirmou com clareza e convicção que o  Ministério Público do Maranhão já até notificou Expedito.
Expedito Carneiro

BLOG  ÍMPAR- A verdade em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário