domingo, 28 de março de 2021

PESQUISAS DA SEMANA: FILME ENSAIADO OU TENTATIVA DE CONFUNDIR O ELEITOR?

 

A semana que se passou foi marcada pela abertura da temporada das “PESQUISAS” que tentaram mostrar o cenário das eleições de 2022.

De nada podemos retirar das três pesquisas realizadas, até porque o que fizeram nada mais foi um festival de tentativas para enganar o eleitor, que diga-se de  passagem, mostrou que 60% dos eleitores ainda não estão interessados em 2022.

Os contratantes colocam na pesquisa nomes como Eduardo Braide que nem passa pela sua cabeça largar um mandato que mal começou para aventurar uma outra eleição majoritária.

Edvaldo Holanda que saiu a poucos meses da prefeitura de São Luis com uma popularidade em alta, depois de 7 anos como prefeito “quase morto” e que todo mundo sabe que sua popularidade irá desmoronar com o decorrer das chuvas intensas que caem na grande ilha que levaram todo o asfalto e todas as obras inacabadas do senhor E de H Júnior.

Roseana Sarney uma candidata que todo mundo já sabe que será só de largada, pois os próprios contratantes da pesquisa, já possuem um arsenal de fatos e fakes prontinhos para acabar com a pseudo popularidade da nossa Tia Rose. Acho até uma grande sacanagem não só com o eleitor mas como também com a própria ex-governadora que sabemos não cairá mas nesses tipos de armadilhas políticas

Os contratantes perdem tempo colocando o pobre Wellington du Curso que passa pela pior fase de sua vida pessoal, e se encontra em uma situação que ou se reelege ou será morto por inúmeras ameaças de morte de “cobradores” em sua porta.

Marcio Jerry que só é deputado pelo força do braço amigo do governo, prova disso, foi o seu retorno para debaixo das asas de Flavio agora em uma secretaria que possui dinheiro e formas de angariar votos para seu retorno a Brasília. Sem isso amargaria uma derrota humilhante para Flávio Dino.

Com esses e os outros nomes colocados na pesquisa só demonstra sua real intenção, SOMENTE CONFUNDIR.

Quem está de fato inserido no jogo da política sabe que as principais peças são Weverton Rocha, Carlos Brandão, Josimar Maranhãozinho, Roberto Rocha e Lahesio Bonfim.

Somam-se a esses um possível candidato do PSol, Flanklin Douglas, e até um candidato do próprio PT do agora Lula Livre.

Portanto na abertura da temporada das pesquisas o que de fato encontramos foi um verdadeiro script montado para um filme que querem lançar nas próximas “PESQUISAS” E CLARO,

UM DESERVIÇO AO CIDADÃO.

www.blogdominard.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário