domingo, 21 de março de 2021

ATACAR PESSOAS QUE CRITICAM O PREFEITO E OUTRAS AUTORIDADES EM REDES SOCIAIS. QUE PROFISSÃO É ESTA?

 É lamentável que em pleno século XXI, quando o homem já conquistou o seu mais antigo sonho:  a liberdade. 

Isso é muito mais repugnante porque essas autoridades usam dinheiro público para dá vantagens quaisquer a tais indivíduos para atacar pessoas que lhes criticam e assim diminuir o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. 

Quando uma autoridade assim se comporta: usando dinheiro público para dá quaisquer tipo de vantagens para o certo indivíduo atacar quem lhe critica, tanto a autoridade como qualquer indivíduo que assim se comporta, estão contribuindo para a diminuição do ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, que está prevista como cláusula pétrea no artigo 5º da Constituição de 1.988. 

Em Codó, essa prática é muito comum. Fomos informados que Zé Francisco está oferecendo certo tipo de vantagem para um certo indivíduo que não sabe ler e nem escrever ofender quaisquer pessoas que fizerem qualquer  tipo de crítica a Zé Francisco, seu filho e várias pessoas que fazem parte do governo. 

Lamentamos que uma autoridade que deveria dá bom exemplo ter o desprazer e comungar com tal atitude. Não citamos aqui o nome do indivíduo por questões éticas e para evitar conflito . Quem sabe da próxima vez.   Mas,    já faz parte do cotidiano desse indivíduo fazer essas práticas. Aliás, vive disso e enganadamente pensa que isso é uma profissão. Tire a sua conclusão sobre a indagação que fizemos no título da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário