![]() |
Vereador José Mendes |
O artigo 32, inciso II da Lei 1.505/2009 prevê que o candidato para ser contratado precisa submeter a prova escrita e análise curricular. Observe que a conjunção coordenativa aditiva e soma.
Zé Francisco mandou seu vereadores comprados trocarem a conjunção coordenativa aditiva e por uma coordenativa alternativa ou para puder burlar a seleção e fazer uma mera indicação política como já mencionamos aqui. Veja como Zé Francisco e os 13 vendidos alteraram:
Artigo 32 , inciso II da Lei número 1.505/2009
O candidato ao um dos cargos oferecidos no edital terá que submeter-se a provas escrita ou análise curricular. Com essa redação, Zé Francisco pôde aptar pelo o Ou e fazer apenas análise curricular e burlar a seleção pública tornando-a numa mera indicação política para proteger apadrinhados de vereador.
Zé Francisco ainda atropelou a lei municipal no mesmo inciso II, que determina a validade de 1 ano, pode ser prorrogável por mais 1. Zé Francisco alterou para: validade de 2 anos podendo ser prorrogável por mais 2.
Desta forma Zé Francisco destrói a categoria dos professores e diz com todas as letras que que é contra Concurso Público é que na sua gestão não haverá concurso público, já quer o mesmo quer tirar 4 anos somente com contratos. Resta saber ser o Ministério Público vai aceitar ou se irá obrigar Zé Francisco a fazer um TAC ( Termo de Ajustamento de Conduta).
Nossa Redação esteve conversando com representante do Sindicato da categoria que nos informou que irá encaminhar o pedido de inconstitucionalidade do Projeto de Lei a PGJ para que seja declarada a inconstitucionalidade do mesmo, já que fere o ART 37 da Constituição Federal de 1988, que é o famoso artigo do concurso público.
O advogado José Mendes também é contra a classe dos educadores, já que o mesmo é conhecedor da legislação e mesmo assim votou a favor de um Projeto de Lei vergonhoso e que deixou toda categoria de professores revoltada diante da aprovação absurda de um imundo projeto que tanto prejudicou os codoenses.
Mas por que o vereador José Mendes votou a favor do Projeto de Lei inconstitucional? Seria para agradar o Zé Francisco, já que seu irmão, advogado Francisco Mendes ganhou a procuradoria- geral com um salário gordo? Esta conclusão fica para nossos leitores.
BLOG ÍMPAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário