![]() |
Zé Francisco |
O advogado Francisco Mendes publicou a portaria do Procurador Adjunto, o advogado Francisco Antônio Ribeiro Assunção Machado e também dos assessores jurídicos que compõem a Procuradoria- Geral do município de Codó no Governo Zé Francisco. Constatamos também que houve muito apadrinhamento familiar na Procuradoria-Geral do município de Codó por parte da Família Pitombeira, Zé Francisco e o procurador Francisco Mendes.
Desta forma, Zé Francisco não cumpre o princípio da legalidade e o da publicidade previstos na nossa Carta Magna, a Constituição de 1988. Zé Francisco ainda dribla a Lei de Acesso à Informação- LAI, Lei Nº 12.527/2011, que determina o obrigatoriedade da publicação para que haja acesso à informação.
Zé Francisco estaria tentando ocultar os casos de NEPOTISMO, que seria muito grande no governo ? Ou Zé Francisco estaria ocultando a publicação das portarias de nomeação de Expedito Carneiro e a de Zaidan? Já que pelo ao menos Expedito está inelegível e, portanto, não pode assumir cargo público ou cargo político. Fica a critério dos nossos leitores para que os mesmo tirem suas conclusões. Confira duas publicações de todas já publicadas em 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário