sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

TÁ QUERENDO OCULTAR O QUE? ZÉ FRANCISCO NÃO DÁ PUBLICIDADE A NENHUMA PORTARIA DE NOMEAÇÃO DOS SECRETÁRIOS E EMPREGADOS PÚBLICOS DO ALTO ESCALÃO NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

Zé Francisco
Zé Francisco não dá publicidade a nenhuma portaria de nomeação dos secretários municipais e dos empregados do alto escalão no Diário Oficial do Município de Codó. 

Nossa Redação checou todas as publicações feitas em 2021 pelo Governo Zé Francisco e constatou que só houve a publicidade da portaria que nomeou o advogado Francisco Mendes para procurador-geral do município de Codó. 

O advogado Francisco Mendes publicou a portaria do Procurador Adjunto, o advogado Francisco Antônio Ribeiro Assunção Machado e também dos assessores jurídicos que compõem a Procuradoria- Geral do município de Codó no Governo Zé Francisco. Constatamos também que houve muito apadrinhamento familiar na Procuradoria-Geral do município de Codó por parte da Família Pitombeira, Zé Francisco e o procurador Francisco Mendes. 

Desta forma, Zé Francisco não cumpre o princípio da legalidade e o da publicidade previstos na nossa Carta Magna, a Constituição de 1988. Zé Francisco ainda dribla a Lei de Acesso à Informação- LAI, Lei Nº 12.527/2011,  que determina o obrigatoriedade da publicação para que haja acesso à informação.

 Zé Francisco estaria tentando ocultar os casos de NEPOTISMO,  que seria muito grande no governo ? Ou Zé Francisco estaria ocultando a publicação das portarias de nomeação de Expedito Carneiro e a de Zaidan? Já que pelo ao menos Expedito está inelegível e, portanto, não pode assumir cargo público ou cargo político.  Fica a critério dos nossos leitores para que os mesmo tirem suas conclusões. Confira duas publicações de todas já publicadas em 2021.





Nenhum comentário:

Postar um comentário