sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

O Zé mentiu muito para quase 150 candidatos a vereador e para o povo codoense

 

Para chegar ao poder Zé Francisco vendeu  sua alma ao diabo e mentiu demais para quase 150 candidatos a vereador e para os codoenses. Zé Francisco em reunião com os candidatos do PSD dizia que prefeito que pensa em maioria é porque pensa em roubar. Zé Francisco também afirmava que nenhum companheiro candidato pelo PSD seria desprezado. 

Em menos de 3 meses, Zé Francisco já abandonou quase todos aqueles que apostaram em seu nome desse de 2016, na época da campanha de deputado federal pelo PT.
 
Zé Francisco mentiu muito também para os codoenses. Zé Francisco prometeu pagar os precatórios aos professores. Prometeu reabrir todas as escolas fechadas na gestão anterior, prometeu construir uma universidade Municipal ( autarquia), resolver o problema da saúde em 3 meses e muitas outras promessas mirabolantes. 

Resumindo, Zé Francisco prometeu um governo honesto e muitas mudanças para os codoenses. No entanto, Zé Francisco está hoje aliado aos mais  corruptos do município. 

Zé Francisco prometeu realizar coisas que ele mesmo sabia que jamais conseguiria realizar, tudo isso para chegar ao poder e enriquecer sua família e perseguir os verdadeiros que contribuíram para que ele chegasse ao palácio municipal.
 
Zé Francisco poderá se tornar no prefeito mais corrupto da história de Codó. Seria melhor se isso não fosse verdade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário