domingo, 28 de fevereiro de 2021

Morre em Codó o empresário Farias do Posto

 


Morre na madrugada deste domingo (28) o empresário Raimundo de Jesus Farias, mais conhecido como Farias do Posto. De acordo com informações colhidas pelo BLOG. Conforme informações colhidas pelo BLOG, Farias estava internado em um hospital de Teresina por conta de um Aneurisma na aorta abdominal. Não  resistiu a uma cirurgia e veio a falecer às 4h da madrugada deste domingo (28).

 Farias era uma pessoa muito amiga e atenciosa. O titular deste Blog teve a honra de ser colega desde vários anos atrás. Nos distanciamos pelo destino. Farias  além de ser servidor público federal lotado na UFMA, era proprietário do Posto Jesus.

Iniciou e estava tendo êxito como empresário proprietário do Posto Jesus. A atividade empresarial exigiu mais de Farias dedicação e isso diminui mais o seu tempo para estar com os amigos, mas nunca deixou de ser uma pessoa alegre e atenciosa. 

Nossa Redação lamenta a morte pré- matura do nosso colega empresário Farias do Posto. Que Deus nos console e toda a família enlutada. Descanse em paz meu colega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário