segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

GOVERNO PERSEGUIDOR: GANHADORES DE BOXES NA VILA OLÍMPICA DENUNCIAM QUE ESTÃO SENDO IMPEDIDOS DE TRABALHAR POR CAUSA DE UMA PERSEGUIÇÃO DE EXPEDITO CARNEIRO E ZÉ FRANCISCO

 Ganhadores dos boxes na Vila Olímpica denunciaram ao Blog do Acélio que estão sendo impedidos de trabalhar por causa de uma perseguição do secretário ficha suja, Expedito Carneiro e de Zé Francisco. 

De acordo com relatos dos ganhadores dos boxes, até as fechaduras foram quebradas pare eles não conseguirem entrar para os boxes. 

Expedito Carneiro assinou uma portaria determinando que  os ganhadores dos boxes se apresentem e provem que ganharam o direto de trabalhar na Vila Olímpica. Confira a matéria referente à denúncia feita ao Blog do Acélio.

Por Acélio Trindade

Ganhadores dos 10 boxes da Vila Olímpica denunciam que estão impedidos pelo governo de ZÉ FRANCISCO de trabalharem no local

O secretário de Esportes, Expedito Carneiro, assina uma portaria que manda os sorteados  pelo governo anterior se apresentarem provando que ganharam o direito de trabalharem  na  chamada Vila Olímpica, construída atrás do Mateus, no antigo aeroporto Magalhães de Almeida.


Ocorre que eles procuraram o blogdoacelio denunciando que foram impedidos de usarem os boxes abruptamente, que o novo governo teria até quebrado as fechaduras para evitar a entrada deles como mostram fotos enviadas à Nossa redação.


“Do box da praça do centro olímpico.10 pessoas foram sorteadas e contempladas com os box, todos temos os documentos de posse do estabelecimento em mãos.

Ninguém não tinha mudado para o local pq estávamos aguardando ser colocado as grades para segurança do nossos equipamentos.

Então o Sr. Expedito Carneiro mandou tirar o trinco das fechaduras da porta sem avisar a ninguém e somente colocou um comunicado na porta nos Impedindo de entrar.

E fomos procurar por ele para explicar o motivo já que nos temos em um documentos nos dando direito ao estabelecimento.

Ele alegou que foi dado no governo passado e pertence a prefeitura, e que será dado a novas pessoas, e que já está no jurídico da prefeitura.
Nos impedindo de entrar pra colocarmos a nossa grade e começarmos a trabalhar.

Em nome de todos os ganhadores, nos pedimos a sua ajuda ! Somos todos autônomos e precisamos desse box para ser nosso ganha pão de cada dia. Mais eu peço que seja mantido em sigilo nossa identidade, contamos com sua ajuda. Para averiguar a situação.”, descreve o denunciante.

Pedi esclarecimentos a Expedito, estou aguardando.


Blog Ímpar, com adaptações do Blog do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário