terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

"FAZENDO TUDO A FACÃO": INDICADOS DE ZÉ FRANCISCO AINDA NÃO SÃO CAPAZES DE REDIGIR UM PEQUENO TEXTO DE ACORDO COM AS NORMAS DA GRAMÁTICA NORMATIVA

Resolvemos pontuar em negrito e sublinhado os erros identificados em uma publicação no Diário do Município. Confira!

 Prefeitura realiza palestra de conscientização com Profissionais da Saúde, Secretários e Público.


Com a participação de secretários, assessores e convidados, a administração municipal Cidade de Todos promoveu um evento de grande importância. O primeiro mês do ano é marcado pela campanha Janeira Branco que têm como principal objetivo discutir a saúde mental. Este projeto foi idealizado pelo psicólogo Leonardo Abrahão, no ano de 2016. O projeto convida as pessoas a refletirem sobre a suas vidas, a qualidade dos relacionamentos e incentiva a discursão do assunto sobre o tema. A prefeitura de Codó em parceria com a Secretaria de Juventude; Esporte; o Departamento de Cultura; e Igualdade Racial, realizou na manhã dessa terça-feira (26), no auditória da antiga Associação Comercial, uma palestra com a psicóloga, Thamara Lages.

 

A ideia desta palestra foi uma estratégia, pois o início do ano pode gerar ansiedade pelo desejo de cumprir as metas dos 12 meses seguintes e frustação por não ter cumprido todas do ano anterior. Além disso, costuma ser um período de muita reflexão. Esta campanha tem a finalidade de servir como um alerta para que todos comecem seu novo ciclo de uma maneira sadia, tanto emocional quanto psicologicamente. Toda a comunidade codoense é beneficiada, a exemplo disto, os empresários que podem reunir suas equipes para discutirem este tema no ambiente de trabalho.


Fonte: codo.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário