sábado, 20 de fevereiro de 2021

Bomba! Zé Francisco pode estar pagando blogueiro de Caxias para atacar grupo político do deputado estadual Zito Rolim

 


Nos últimos anos uma onda de blogs tem se tornado verdeiro site da prefeitura de Codó. Nossa equipe vem a público repudiar essa atitude por entender que quem é pago por políticos e ou empresários jamais poderá falar a verdade dos fatos. 

Acreditamos na imprensa livre e independente para que possa difundir os fatos com imparcialidade e deixando de lado bandeira partidária não aceitando qualquer vantagem seja ela qual for para atacar grupos políticos rivais. 

O  Blog Ímpar vem a público repudiar tal atitude que está acontecendo em Codó tanto na gestão passada como na atual. 

Zé Francisco está adotando a mesma prática que ele dizia repudiar na época em que foi candidato a prefeito. 

Não é o que se ver até o momento. Três blogueiros, um de Caxias e dois de Codó disparam constantemente uma onda de publicação na defesa de Zé Francisco e atacando o grupo político do deputado estadual Zito Rolim.

 Em breve nossa Redação poderá citar o nome desses Blogs para o conhecimento dos cidadãos codoenses. 

O pau que dá em Chico dá em Francisco. Continuamos da mesma forma que iniciamos: independente, imparcial, não aceitamos patrocínio seja ele de políticos ou empresários. 

As empresas que divulgamos são apenas parceiras para compartilhar nossos links em grupos de WhatsApp. 

Esta suposta relação entre Zé Francisco e o blogueiro de Caxias que divulga fake news deverá ser investigada pelo Ministério Público do Maranhão. 

Nós continuamos com a mesma linha editorial que iniciamos. Repudiamos também os políticos que se apropriam do dinheiro público para pagar blogueiros que estão em desserviço da população e não noticiam os fatos sem o objetivo de beneficiar ou atacar político e às vezes a denegrir a imagem de pessoas do bem.

 Lamentavelmente, isso vem acontecendo constantemente em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário