sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

ADVOGADO LIGADO A ZÉ FRANCISCO É SUSPEITO DE PAGAR HACKER PARA RETIRAR VÍDEO DO TÍTULAR DO BLOG ÍMPAR DO AR

Em janeiro , quando o titular deste BLOG em esteve em Brasília, gravou várias leves diretamente da capital federal para responder e agradecer o Zé Francisco pelo "GRANDE RECONHECIMENTO"  (ingratidão) por ter atuado na mídia que tinha como principal objetivo elevar o nome dele para crescer nas pesquisas e conquistar o apoio dos demais pré-candidatos a prefeito de Codó em 2020. 

Como reconhecimento Zé Francisco até desrespeitou uma mulher casada, que é a esposa do titular desse BLOG, Lucileia Alves Sabá, que sabiamente botou Zé Francisco no seu devido lugar, não concordando com nenhuma palavra do ingrato a respeito do titular deste BLOG. 

Como Zé Francisco atentou contra nossa dignidade pessoal e moral, entendemos a necessidade e importância de gravar várias lives revelando quem verdadeiramente ele é, bem como repudiar suas covardias e ingratidões. 

Ficamos informados que um advogado ligado a Zé Francisco não gostou da gravação de um vídeo. Se chegamos falar o nome dele, não lembramos, mas se falamos foi justo. 

Pois afinal são todos covardes e queriam usufruir do nosso esforço durante a pré-campanha só para se dá bem no governo e agora nos apedrejar, todavia, na época da pré-campanha, era uma alegria enorme. 

Agora como a onça já está morta, todo nosso esforço foi esquecido. Já fomos também avisados, mesmo indiretamente ou diretamente, que todo requerimento do titular desse BLOG no protocolo da prefeitura de Codó poderá ser indeferido. 

Simplesmente por no vídeo só contem verdade. Quando era para nos reunir das 23:00h até à madrugada com o Zé Francisco que sai da clínica às 22:40h, tudo era as mil maravilhas. 

Agora o titular do BLOG virou demônio para quem de certa forma, ele ajudou empregar em um cargo com um salário bem gordo na prefeitura de Codó. Quem te viu, quem te vê. 

Consultamos nossa equipe técnica que nos informou da possibilidade do vídeo ser retirado por hacker. Nós sabemos a única pessoa que não ficou conformada com a públicação do vídeo. Com quem estivemos juntos na pré-campanha de Zé Francisco não tememos nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário