terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Zé Francisco está fazendo da prefeitura negócio de família

O médico Zé Francisco tanto criticou seus adversários a tal ponto de copiá-los . Zé criticava a família dos seus adversários  na época da campanha de fazerem da Prefeitura de Codó um negócio de família, mas pelo que se percebe, Zé Francisco nunca pensou verdadeiramente um fazer um governo sério que beneficiasse os codoenses, sobretudo os mais humildade. Já que o município de Codó não é forte economicamente no quesito empregabilidade.



Zé Francisco pensava apenas em aumentar seu patrimônio e o da sua família, mesma prática adotada pelos seus adversários políticos.

 Nossa Redação resolveu elaborar um lista resumida de familiares de Zé Francisco que já estão mamando na vaca leiteira: Vagner Ribeiro, Irene Neres( esposa), Júnior Soares e Esposa, Nicole Vera e seu pai Walney Filho, sogro de Pedro Neres, o jovem truculento que atrapalha interferindo em vários atos do governo.

 Afinal, se fizermos uma lista dos familiares da família Pitombeira que estão mamando nas telas da vaca leiteira cinco laudas não seria suficientes.

Pois a família Pitombeira está toda mamando na vaca leiteira ( Prefeitura de Codó). Desta forma, Zé Francisco mentiu para os codoenses e já está aliados a muitos corruptos que há anos também mamam na vaquinha leiteira. Zé Francisco só não está sem aí para aqueles que é para aqueles que muito contribuíram para a sua eleição

Resumindo. Zé Francisco não passa de um covarde e participa das mesmas práticas imorais que criticou em seus adversários. 

Zé Francisco ganhou com os amigos e está governando com seus inimigos. E não consegue fazer o governo andar. O governo de Zé Francisco está mais devagar do que passo de tartaruga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário