quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

CONSPIRAÇÃO: ADVOGADO FRANCISCO MENDES, UMA "BARREIRA" ENTRE VÁRIOS EX-CANDIDATOS DO PSD E ZÉ FRANCISCO

O titular deste blog foi um pioneiro no projeto do prefeito Zé   Francisco, antes mesmo de Zé Francisco se lançar candidato a prefeito de Codó, o titular deste blog já elevava o nome do atual prefeito desde a campanha de deputado federal em 2018, época em que Zé Francisco era filiado ao Partido dos Trabalhadores.

 

Francisco Mendes, ex-candidato a vice-prefeito e Procurador-Geral do município

Professor Marcos Freitas juntamente com Genivaldo Silva, o Cobra, foram as mentes que arquitetaram toda mídia não tradicional a favor de Zé Francisco para que os demais pré-candidatos a prefeito de Codó se convencessem que o nome melhor para vencer as eleições era Zé Francisco. 

 

Todas as matérias de Blogs de Codó a São Luís a favor de Zé Francisco foram pensadas por Marcos Freitas e Genivaldo Silva. Todo esse trabalho a favor de Zé Francisco foi pelos 0800.

 

 Até mesmo a saída de Zé Francisco do PT, fato que só aconteceu no último prazo de janela partidária, 04 de abril, foram Marcos Freitas e Genivaldo Silva que idealizaram. 

 

É que havia um receio de que o governador Flávio Dino, com sua influência na no Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) atrapalhasse a candidatura de Zé Francisco a prefeito de Codó.

 

 Então Zé Francisco é Convencido finalmente convencido a sair do PT em 04 de abril de 2020 e filia-se ao Partido Social Democrático (PSD). Fizeram coletiva para imprensa todos os membros do PSD, partido do atual prefeito. 

 

A legenda contou com o total de 21 candidatos nas eleições 2020. Alguns deles: Valéria do Codó Novo, Professor Kelé, Genivaldo Cobra, Marcos Freitas, José Mendes, um ex-nagibistas oportunista que chegou na última hora vindo do PC do B e demais candidatos. 

 

O advogado Francisco mendes até que manobrou bem para que alguns candidatos desistissem e apoiassem seu irmão, o advogado José Mendes. 

 

Sobre isso ninguém é contra. José Mendes foi eleito pelos demais colegas do PSD com uma votação mais mixuruca na história política de Codó. 

E ainda é importante lembrar que José Mendes só chegou à eleição pela soma de votos dos demais colegas de partido e os votos de legenda. 

 

Os candidatos do PSD foram ainda que indiretamente eleitores de José Mendes. Pelo narrar desse fotos, nossos leitores podem ter uma conclusão que dificilmente José Mendes conseguirá se reeleger, pois não encontrará outro PSD com essa mesma formação. 

 

José Mendes se quiser se reeleger em 2024 terá que se virar nos trinta e alcançar seu 1.300 votos no mínimo. 

 

Outra fato que pesa muito em desfavor da reeleição de José Mendes é a rejeição de seu irmão, a advogado Francisco Mendes que nada fez por Zé Francisco, mas agora se acha o DONO DA BOLA. 

 

É PROCURADOR-GERAL do município é está conspirando contra vários ex-candidatos do PSD, Como Professor Marcos Freitas e Genivaldo Silva. O titular deste blog afirma: reeleição de José Mendes é quase um milagre em 2024. Quem viver verá.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário