sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

SUPER EMPODERADA POR ZÉ FRANCISCO, ESPOSA DO TEÓ DIFICULTA CARGOS DE GRATIFICAÇÃO PARA EX-CANDIDATOS E ALIADOS DE ZÉ FRANCISCO, MAS DÁ GARANTIA DE COORDENAÇÃO A ALIADOS DE ZITO ROLIM

 Tudo leva a crer que antes mesmo da vitória de Zé Francisco, a esposa do Teonilo já tinha escolhido sua equipe com seus colegas de trabalhos em cargos de departamento na Secretaria de Educação, e, por incrível que pareça, muitas dessas pessoas são eleitoras de Zito Rolim, até mesmo a auxiliar de Raquel Paula, pode ter votado em Zito Rolim. 

Outra fator agravante é que no grupo de candidatos do PSD ( Partido do prefeito eleito) , há vários professores, entre eles alguns efetivos. Mas com o aval ou sem o aval de Zé Francisco, Raquel Paula está dificultando o acesso a cargos de gratificação em departamento na Secretaria de Educação para professores ex-candidatos que gastaram na campanha de Zé Francisco. 

Ou será que Zé Francisco deu uma secretária para Raquel Paula lotar só os amiguinhos dela? Para os eleitores do Zito Rolim que há 12 anos estão na mamata, Raquel Paula está garantido vagas na Educação mesmo sem aval do Zé Francisco para eleitores de Zito. 

Uma fonte robusta colhida por nossa redação comprova que ele garantiu já e sem ao menos mencionar que precisava falar com Zé Francisco uma vaga para um eterno eleitor do Zito, o professor Edelson. 

Este não votou em Zé Francisco e está há quase duas décadas fora da sala de aula como se estivesse feito concurso para a secretaria. Absurdo. Trocar as pessoas que investiram em Zé Francisco pelo um verme que tem medo da sala de aula assim como o demônio tem da cruz. 

Raquel Paula ainda perguntou para o Edelson ( eleitor do Zito) se ele estava conformado com a coordenação que ele deu para ele. Quer dizer além dele não ter feito concurso para a secretaria, ela ainda deu a opção para ele escolher. 

É muita falta de consideração para com os professores que foram candidatos e gastaram com Zé Francisco. Parece até que Zé Francisco deu a secretaria para ela lotar os amiguinhos dela e na sua maioria, eleitores do Zito. Será? 

Zé Francisco precisa entender que há professores efetivos em seu grupo e que são habilitados para qualquer vaga. Conheça o eleitor do Zito para quem Raquel Paula já deu uma coordenação e ainda mandou escolher. Foi para o professor Edelson, um grande defensor do Nagib e do Zito Rolim e sempre será. 

Edelson ( Eterno eleitor do Zito convidado por Raquel Paula para Coordenação
Edelson parece ter coordenação vitalícia na Secretaria de Educação. Confira a imagem do adversário de Zé Francisco que Raquel Paula já deu coordenação!



Um comentário: