sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Reviravolta em Rosário: Irlahi joga a toalha e vai apoiar Jonas Magno para prefeito

 Em reunião na manhã desta quinta-feira (7), com um grupo seleto de secretários municipais, vereadores e apoiadores, a prefeita de Rosário, Irlahi Moraes (MDB) confirma que apoiará o pré-candidato Jonas Magno (PDT) a prefeito na cidade.

Segundo ela, o anúncio oficial e o momento em que deve tornar público o apoio e selar a paz e a união da família está marcado para às 18h de hoje, na sua própria residência.

A prefeita Irlahi informou que o anúncio oficial e o momento em que deve selar a paz e a união da família está marcado para às 18h de hoje, na própria casa da prefeita.

Ela chega aos últimos meses do segundo mandato sem conseguir emplacar o sucessor. Nomes como do seu vice-prefeito, de vereadores e empresários foram ventilados nos blogs e na mídia da cidade como possíveis pré-candidatos apoiados pela atual gestora, mas nenhum deles teve a aprovação e aceitação dos rosarienses.

Em tom firme, a prefeita mandou o recado:” É preciso avançar, cair na rua. Quem quiser ficar comigo, saiba que vou ficar com o Jonas”, disparou.

A adesão da prefeita ao jovem e atual vereador pedetista, Jonas Magno sela, também, a paz na família. Irlahi é irmã do juiz federal Jonas Magno Linhares e, portanto, tia de Jonas, que deve caminhar, agora como candidato único para uma eleição tranquila em Rosário.

Clique no link abaixo para assistir ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=RaTRwD2TppI

Nenhum comentário:

Postar um comentário