sábado, 25 de julho de 2020

PRINT: Internautas repudiam atitude ridícula de Nagib Buzar e apontam suspeita de mandante do assassinato do empresário Wesley do MERCADINHO DALLAS. Isso pode atrapalhar pré-candidato aliado de Nagib Buzar em Codó

Redes sociais- Viralizou na noite de quarta-feira (22), um print em grupos de Whatsapp da cidade de Codó-MA com áudios e mensagens de texto.  No print, aparecem as imagem de Bira do Bar, de uma blogueira da cidade , do prefeito do município  Nagib Buzar e do pré- candidato Galileia.

Internautas repudiaram demais a atitude do prefeito da cidade, para eles, Buzar não se preocupa com o mínimo, que é trazer UTI para Codó, porém, quando morre um codoense vítima da má gestão, o próprio Nagib Buzar quer dar uma de bom moço e se aproveitar dos momentos de dor dos familiares da vítima, como fazer vídeos e postar nas redes sociais.

Buzar parece estar desesperado para ganhar votos a qualquer custo. Pois não respeita sequer os momentos de dor das famílias vítimas da pandemia covid-19. O mesmo confessa uma grave falha de sua má gestão no quesito saúde sempre quando morre algum codoense vítima da covid-19. O que deixou também muito os codoenses indignados foi a maneira midiática como ele se comporta, até mesmo nos momentos mais difíceis das famílias codoenses.

Também chamou bastante a atenção do titular deste BLOG foi o repúdio dos internautas ao prefeito e à blogueira. 

Para os internautas, o prefeito estava se aproveitando dos momentos de angústia vividos por familiares do empresário J. NET que faleceu, vítima da covid-19.

 Outro fato que também chamou bastante nossa atenção, foi quando os internautas repudiarem a blogueira dizendo que a mesma disse que não gostava de bandido, no entanto, estava em um carro acompanhada  de pessoas, entre elas, o mandante do assassinato do empresário Wesley, pelas postagens, ficou claro que os internautas se referiam ao Bira do Bar.

 Veja o print com vários comentários de internautas codoenses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário